Vaga de Técnicos de Enfermagem do Trabalho
Gi Group em Santa Cruz das Palmeiras - SP

Técnicos de Enfermagem do Trabalho

Organizar e atualizar os certificados dos profissionais e laudos técnicos dos prestadores de serviço;
Organizar, acompanhar e registrar a visita do médico do trabalho contratado no Site conforme cronograma pré-estabelecido pelo Enfermeiro do Trabalho;
Visitas programadas nos setores e sites;
üRealizar/Suportar o controle dos Kits de Primeiros Socorros do Site/Campo;
Realizar visita clínicas cadastradas e check list hospitais;
Encaminhar e organizar os documentos da Equipe de Brigada de Primeiros Socorros;
Organizar a pasta de formulários e questionários dos programas de vigilância médica e ajudar durante o preenchimento quando necessário;
Controlar a planilha de vacinação dos Brigadistas e acompanhamento da campanha de imunização anual contra a gripe;
Realizar o fit test para funcionários inclusos no Programa de Proteção Respiratória;
Realizar o treinamento de Proteção Respiratória / Conservação Auditiva / Produto Químico a base de Organofosforado e Carbamato/ Ergonomia/ Heat Stress/ Patógenos/ Emergência;
Realizar e acompanhar plano de ação;
Planejar logística e escopo dos prontuários médicos (prontuário para médico e vice-versa);
Local: Santa Cruz das Palmeiras
Remuneração: R$ 2.000,00 (contratação CLT) + beneficios

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.