Vaga de Técnicos de Enfermagem do Trabalho
Gi Group em Petrolina - PE

Técnicos de Enfermagem do Trabalho

Organizar e atualizar os certificados dos profissionais e laudos técnicos dos prestadores de serviço;
Organizar, acompanhar e registrar a visita do médico do trabalho contratado no Site conforme cronograma pré-estabelecido pelo Enfermeiro do Trabalho;
Visitas programadas nos setores e sites;
üRealizar/Suportar o controle dos Kits de Primeiros Socorros do Site/Campo;
Realizar visita clínicas cadastradas e check list hospitais;
Encaminhar e organizar os documentos da Equipe de Brigada de Primeiros Socorros;
Organizar a pasta de formulários e questionários dos programas de vigilância médica e ajudar durante o preenchimento quando necessário;
Controlar a planilha de vacinação dos Brigadistas e acompanhamento da campanha de imunização anual contra a gripe;
Realizar o fit test para funcionários inclusos no Programa de Proteção Respiratória;
Realizar o treinamento de Proteção Respiratória / Conservação Auditiva / Produto Químico a base de Organofosforado e Carbamato/ Ergonomia/ Heat Stress/ Patógenos/ Emergência;
Realizar e acompanhar plano de ação;
Planejar logística e escopo dos prontuários médicos (prontuário para médico e vice-versa);
Local: Petrolina

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.