Vaga de Técnico Telecom
Randstad em São Paulo - SP

Técnico Telecom

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. tividades: foco em inspeção e auditoria de sites (torres e cabines) de telecom, atuando um pouco também com manutenção e organização de sites para aceitação do cliente;
  5. Perfil: experiência de 3 anos em inspeção e/ou auditoria e/ou manutenção de sites (torres cabines) e/ou equipamentos de telecom; experiência de trabalho em campo; habilitação B;
  6. Conhecimentos: básico em redes de telecom cabeadas e mobile;
  7. Certificações: NR10 e NR35 (imprescindível ter as certificações ou estar aptos a tirá-las prontamente)
  8. Inglês: técnico (básico);
  9. Tempo de projeto: 3 meses com possibilidade de prorrogação
  10. Local: Belo Horizonte, MG

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Telecom
  • Empresa Randstad - Matriz

* Tipo de contrato Cooperado
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 40.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior