Love Mondays


Vaga de Tecnico Suporte I
Stefanini em Paragominas - PA

Descrição da Vaga

Tecnico Suporte I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Paragominas, PA
  4. Registrar e controlar os chamados técnicos, por meio dos sistemas de gestão de atendimento;
  5. Executar o atendimento por acesso remoto/presencialmente, e assim solucionar os chamados técnicos;
  6. Executar manutenção, desmontagem e montagem, detecção de defeitos, falhas de computadores e periféricos;
  7. Executar configurações/instalações de Sistema Operacional, softwares, aplicativos e hardwares;
  8. Executar manutenção preventiva e corretiva de rede interna;
  9. Executar reparos de impressoras LaserJet e OfficeJet (troca de peças, limpeza preventiva).
  10. Registrar, categorizar, direcionar e solucionar os chamados que tenham pertinência com o objeto do contrato. Tendo então o controle dos chamados técnicos demandados às seções de atendimento de 1º e 2º nível por meio dos sistemas de gestão de atendimento;
  11. Executar o atendimento dos serviços de suporte por telefone, por acesso remoto e presencialmente nas dependências do cliente;
  12. Executar manutenção, desmontagem e montagem, detecção de defeitos, falhas de computadores e periféricos;
  13. Executar configurações/instalações de Sistema Operacional, Sistemas de informação do Cliente, softwares, aplicativos e hardwares;
  14. Executar manutenção preventiva e corretiva de rede interna;
  15. Formação mínima de nível médio, com, no mínimo, 02 (dois) anos de experiência em suporte técnico a usuários.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Tecnico Suporte I
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Paragominas, PA

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não