Vaga de Técnico Suporte I
Stefanini em Nossa Senhora do Socorro - SE

Técnico Suporte I

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Nossa Senhora do Socorro, SE
  4. Atender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento. Instalação e manutenção de software e hardware.
  5. Necessário carteira de habilitação tipo "B"

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Técnico Suporte I
  • Empresa Stefanini

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nossa Senhora do Socorro, SE

Avaliações da Stefanini

Mediana

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

Stefanini

Desenvolvedor Pleno

Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.