Vaga de Técnico Suporte
AeC em São Paulo - SP

Técnico Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar Manutenção de Computadores e Notebooks;
  5. Configuração E-mail, impressora , suporte Remoto, suporte presencial;atendimento de chamados a usuários;
  6. Desejavel conhecimento Servidores, Active Directory, DHCP , politicas de grupo; pacote office, cabeamento estruturado , antivirus;
  7. - Desejavel conhecimento basico protocolos de rede e Central de telefonia (PABX) Avaya;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico Suporte
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.588,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos

Contras: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.