• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico Suporte
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar Manutenção de Computadores e Notebooks;
  5. Configuração E-mail, impressora , suporte Remoto, suporte presencial;atendimento de chamados a usuários;
  6. Desejavel conhecimento Servidores, Active Directory, DHCP , politicas de grupo; pacote office, cabeamento estruturado , antivirus;
  7. - Desejavel conhecimento basico protocolos de rede e Central de telefonia (PABX) Avaya;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Técnico Suporte
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.588,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    " Uma empresa para ter experiência"

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As Pessoas são legais, a comunicação é aberta um com o outro um setor conversar com o outro claro com que você tem uma afinidade maior, mas em tempo para ajudar um ao outro é importante lá existe pessoas que ajudam

    Contras: Muita indicação pessoas que nem tem conhecimento da área e está trabalhando no setor, muitos funções com cargos errados, e salários baixos, alguns processos seletivos tem QI

    Conselhos para presidência: Analisar mais os funcionários antigos da empresa, e quanto tempo de cargo eles possuem e se os cargos estão corretos de acordo com a atividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    satisfação

    Estagiário de TI

    Belo Horizonte, MG


    Prós: muito boa crescimento plano de carreira,ambiente favorável e profissional,empresa qualificada que atende os mais variados campos de profissão.

    Contras: baixo valor para auxilio alimentação,,baixo auxilio creche mehorar na qualidade dos lanches entregues,e ofertados ,sabendo que nós precisamos ficar bem alimentados para melhor trabalho e desempenho

    Recomenda a empresa: Sim