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Vaga de Técnico Suporte
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Técnico Suporte

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um profissional de Técnico Suporte para se juntar a nossa equipe.

Atividades:
* Realizar manutenção de computadores Desktops e Notebooks e periféricos, configuração de e-mail Outlook, mapeamento de rede, configuração de impressora, suporte remoto, atendimento de chamado abertura e fechamento de chamados, orientações, formatação e preparo de máquinas, instalação de drivers e softwares.
* Necessária experiência em sistemas de help Desk, ter conhecimentos em Windows, pacote Office, internet e manutenção de computadores, redes, servidores, wireless, cabeamento, AD, DHCP, Windows Server, Rotinas de Backup, Antivírus, Proxy.

REMUNERAÇÃO

1556,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Experiência na área.

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    legal

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim