Vaga de Técnico Suporte
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Suporte

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um profissional de Técnico Suporte para se juntar a nossa equipe.

Atividades:
* Realizar manutenção de computadores Desktops e Notebooks e periféricos, configuração de e-mail Outlook, mapeamento de rede, configuração de impressora, suporte remoto, atendimento de chamado abertura e fechamento de chamados, orientações, formatação e preparo de máquinas, instalação de drivers e softwares.
* Necessária experiência em sistemas de help Desk, ter conhecimentos em Windows, pacote Office, internet e manutenção de computadores, redes, servidores, wireless, cabeamento, AD, DHCP, Windows Server, Rotinas de Backup, Antivírus, Proxy.

REMUNERAÇÃO

Experiência na área.

Avaliações da AeC

legal

Atendente

Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

Recomendo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Montes Claros, MG

Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.