Vaga de Técnico Suporte
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Suporte

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um profissional de Técnico Suporte para se juntar a nossa equipe.

Atividades:
* Realizar manutenção de computadores Desktops e Notebooks e periféricos, configuração de e-mail Outlook, mapeamento de rede, configuração de impressora, suporte remoto, atendimento de chamado abertura e fechamento de chamados, orientações, formatação e preparo de máquinas, instalação de drivers e softwares.
* Necessária experiência em sistemas de help Desk, ter conhecimentos em Windows, pacote Office, internet e manutenção de computadores, redes, servidores, wireless, cabeamento, AD, DHCP, Windows Server, Rotinas de Backup, Antivírus, Proxy.

REMUNERAÇÃO

Experiência na área.

Avaliações da AeC

Meu tempo como atendente de Call Center

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

Podemos melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.