Vaga de Técnico Segurança Do Trabalho

Técnico Segurança Do Trabalho - Mg Interior

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. AGarantir a distribuição, manutenção e fiscalização de EPC's e EPI's.
  5. Atender acidentados e elaborar estatísticas de acidentes.
  6. Inspecionar sistemas de segurança de equipamentos, máquinas e ambientes.
  7. Interditar setores que propiciam riscos, planejando e propondo medidas e providências.
  8. Realizar treinamentos para orientar e conscientizar os funcionários a respeito do uso correto e adequado dos EPCs e EPIs, máquinas e equipamentos.
  9. Executar programas e planos de prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
  10. Garantir o cumprimento da legislação pertinente e normas da Empresa.
  11. Participar de grupos de melhoria.
  12. Acompanhar e auxiliar o trabalho desenvolvido pela CIPA.
  13. Participar de perícias trabalhistas, juntamente com os assistentes técnicos contratados e advogados.
  14. Atuação em todo interior do estado de Minas Gerais principalmente, Uberlândia, Juiz de Fora, Ipatinga e Divinópolis. Necessário residir mais nestas cidades ou o mais próximo destas filiais.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico Segurança Do Trabalho - Mg Interior
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Salário, pacote de beneficios, ambiente de trabalho companheirismo por parte de alguns dos setores.Ferramentas, materiais para se realizar as atividades e preocupação com a segurança dos colaboradores.

Contras: Administração com visão arcaica, ainda se leva muito em consideração o '' Q.I'' para se contratar alguém, plano de carreira existe ,porém, restrito a alguns.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para os cargos de liderança.

Desenvolvimento

Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Desenvolvimento profissional é maior ponto forte da empresa, pela facilidade de comunicação e desenvolvimento entre os setores o desenvolvimento é incrível para funcionário..

Contras: Ao meu ver não existe um ponto negativo e sim muitos positivos, eles vão te mostrar como é importante ser bom profissional é te desenvolve profissionalmente de forma exemplar.