Vaga de Técnico Segurança Do Trabalho

Técnico Segurança Do Trabalho - Mg Interior

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Divinópolis, MG
  4. AGarantir a distribuição, manutenção e fiscalização de EPC's e EPI's.
  5. Atender acidentados e elaborar estatísticas de acidentes.
  6. Inspecionar sistemas de segurança de equipamentos, máquinas e ambientes.
  7. Interditar setores que propiciam riscos, planejando e propondo medidas e providências.
  8. Realizar treinamentos para orientar e conscientizar os funcionários a respeito do uso correto e adequado dos EPCs e EPIs, máquinas e equipamentos.
  9. Executar programas e planos de prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
  10. Garantir o cumprimento da legislação pertinente e normas da Empresa.
  11. Participar de grupos de melhoria.
  12. Acompanhar e auxiliar o trabalho desenvolvido pela CIPA.
  13. Participar de perícias trabalhistas, juntamente com os assistentes técnicos contratados e advogados.
  14. Atuação em todo interior do estado de Minas Gerais principalmente, Uberlândia, Juiz de Fora, Ipatinga e Divinópolis. Necessário residir mais nestas cidades ou o mais próximo destas filiais.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico Segurança Do Trabalho - Mg Interior
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores

* Salário A combinar
* Localidade Divinópolis, MG

Avaliações da Thyssenkrupp

Expectativa X Realidade

Auxiliar Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Não encontro pontos positivos na Thyssenkrupp, pelo menos não no CSC de Porto Alegre.

Contras: A pior parte é trabalhar aos feriados, sábados e fazer horas extras sem receber pagamento ou folga. Enfim, trabalhamos de graça, no CSC, acredito que nas demais filiais não seja assim. Não existe treinamento cada colaborador faz o seu trabalho como achar melhor. O salário é irrisório, muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Primeiramente, respeitar as leis trabalhistas, pagando as horas extras, sábados e feriados trabalhados. Depois oferecer treinamento e um salário decente.

Um empresa muito boa

Operador de Máquinas II

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: Ótimo empresa segurança qualidade responsabilidade de todos uma ótima liderança crescente conversa convênio muito bom sempre respeitando os funcionários uma qualidade muito boa nas suas peças

Contras: Uma excelente empresa para mim não tenho nada para falar vou em todos os sentidos poderia só melhor um pouco a comida que servi lá às vezes não