Vaga de Técnico Segurança do Trabalho

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Técnico Completo em Segurança do Trabalho;
* Treinamentos obrigatórios: NR 12, NR 33 (formação e reciclagem) e NR 35;
* Desejável conhecimento intermediário em Excel, Power Point e legislação trabalhista, bem como, normas de segurança do trabalho e meio ambiente.
* Obrigatório registro de TST no Ministério do Trabalho;
* Disponibilidade para residir em Marília (450 Km de São Paulo), atuar em turnos (1º, 2º e 3º) e escala 6x2.
Atribuições:
* Acompanhar a execução de eventuais atividades de risco; inspeções periódicas;
* Apoiar as atividades da CIPA;
* Controlar as ocorrências de acidentes;
* Controlar e entregar os EPI´s;
* Elaborar o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);
* Inspecionar os equipamentos de combate a incêndio;
* Investigar acidentes e incidentes ocorridos;
* Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem aos colaboradores da empresa;
* Participar da elaboração, manutenção e implantação dos Regulamentos Internos;
* Realizar auditoria de segurança do trabalho nos departamentos da empresa.

Avaliações da Marilan Alimentos

Uma boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Distribuição

Marília, SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, ambiente de trabalho, respeito as pessoas enquanto seres humanos e oportunidade de aprendizagem que agrega muito valor ao currículo

Contras: Falta formalização na proposta de remuneração, tenho visto algumas oportunidades de trabalho, que poderiam ser divulgadas internamente, serem direcionadas direto para recrutamento externo

Excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador de Distribuição

Marília, SP

Prós: Empresa seria que cumprir com o que promete, salario a cima da media do mercado. Empresa Família, todos os setores são bem receptíveis, pessoal do escritório demonstra alegria em fazer o que gostam.

Contras: Precisava escutar mais os funcionários, eles só ouve uma parte envolvida ou seja os gestores. Pagam o KM junto com a folha de pagamento com isso só o governo leva vantagem.

Conselhos para presidência: Criem um programa de excelência para saber o que os funcionários acham da empresa e dos seus lideres.