Vaga de Técnico Segurança do Trabalho

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Técnico Completo em Segurança do Trabalho;
* Treinamentos obrigatórios: NR 12, NR 33 (formação e reciclagem) e NR 35;
* Desejável conhecimento intermediário em Excel, Power Point e legislação trabalhista, bem como, normas de segurança do trabalho e meio ambiente.
* Obrigatório registro de TST no Ministério do Trabalho;
* Disponibilidade para residir em Marília (450 Km de São Paulo), atuar em turnos (1º, 2º e 3º) e escala 6x2.
Atribuições:
* Acompanhar a execução de eventuais atividades de risco; inspeções periódicas;
* Apoiar as atividades da CIPA;
* Controlar as ocorrências de acidentes;
* Controlar e entregar os EPI´s;
* Elaborar o PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);
* Inspecionar os equipamentos de combate a incêndio;
* Investigar acidentes e incidentes ocorridos;
* Ministrar treinamentos de capacitação e reciclagem aos colaboradores da empresa;
* Participar da elaboração, manutenção e implantação dos Regulamentos Internos;
* Realizar auditoria de segurança do trabalho nos departamentos da empresa.

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa Marilan Alimentos.

Finanças

Marília, SP

Prós: Empresa disponibiliza diversos treinamentos para os funcionarios, temos autonomia para tocar o negocio na area em que atuamos, excelente clima / ambiente entre os colaboradores e entre as areas.

Contras: A empresa nao tem um plano de carreira definido, Nao sabemos os niveis hierárquicos dos colaboradores, não existe a denominação de Junior, Pleno e Senior, o que dificulta o crescimento profissional. Muito quadrada para mudanças horizontais. Empresa com o pensamento antigo por ser familiar.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira estruturado.

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma