Vaga de Técnico Segurança do Trabalho I
Cia. Hering em Parnamirim - RN

Técnico Segurança do Trabalho I

O que faz?
* Irá executar atividades visando a promoção da segurança e saúde dos colaboradores da unidade, identificando condições perigosas e tomando todas providencias necessárias.
* Acompanhará os indicadores da área.
* Irá participar das campanhas de Segurança
O que precisa?
* Diferencial graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins.
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído
* Conhecimento em NR35, NR33, NR10, NR11
* Disponibilidade para Viagens

Avaliações da Cia. Hering

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!

Insatisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Pontos positivos são as pessoas que trabalha lá, pessoas que sempre estão ali do seu lado para tá te ajudando Para mim as meninas estão de parabéns.

Contras: Opinião minha, o gerente devia trabalhar mais em equipe com as meninas, não sei se ele ainda está , pois muda muito de gerente Fica a dica