Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Huawei Brazil em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Segurança do Trabalho

1. Principais responsabilidades:
* Desenvolver e ministrar treinamentos em altura, com foco em telefonia e emissão de certificado de acordo com NR-35;
* Acompanhamento de atividades externas e de risco;
* Adequação, organização e controle de documentação de Saúde e Segurança ocupacional, como fichas de entrega de EPI e manuais de segurança;
* Treinamentos de integração com escopo pré-definido;
* Gestão de ordens de Serviço NR-1;
* Organizar eleições de CIPA e respectivos treinamentos;
* Organização de documentações condominiais como AVCB, SPDA e Laudo Elétrico;
* Coleta de informações para PPRA, Laudos Ergonômicos e de Insalubridade/Periculosidade;
* Coletar indicadores conforme KPI definidos pela coordenação;
* Atendimento demandas SESMT dos clientes.
2. Perfil pessoal:
* Dinâmico;
* Pro-ativo;
* Facilidade para lidar com pessoas
* Gestão e resolução de problemas;
* Organização das tarefas;
* Boa gestão sobre os recursos e informações;
3. Requisitos:
* Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
* Inglês Intermediário.
* Pacote office
* Conhecimento avançado em Excel é diferencial.
* Registro no MTB
4. Local de trabalho:
Barra ou Centro
* RJ

Avaliações da Huawei Brazil

Boa para o início da carreira.

Engenheiro IP

Prós: É uma empresa que permite um enorme aprendizado, tanto pelos projetos em que atuamos, bem como pelo contato frequente com a cultura chinesa, o que contribui muito para o lado cultural e profissional.

Contras: Devido a cultura chinesa e o frequente contato com eles, muitas vezes somos pressionados a deixar nossa vida pessoal de lado, focando apenas em trabalho. Particularmente acho uma falta de respeito para com o funcionário.

Conselhos para presidência: Respeitem a vida pessoal de seus funcionários.

Prós: Tecnologia, possibilidade de praticar inglês, ambiente muito bacana, possibilidade de cuidar de grandes projetos e assumir grandes responsabilidades Muito bem localizada Sempre com algo novo a aprender

Contras: Vale refeicao é baixo, mas de acordo com os preços da região vale a pena. Salário é baixo, mas suficiente Possibilidade de efetivação não é possível saber se existe, mas faz com que acabe trabalhando mais. Pressao e desorganização preparam muito bem psicologicamente o estagiário para lidar com grandes problemas.