Love Mondays


Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico Segurança do Trabalho

Atividades: Realizar atividades prevencionistas, avaliação de tarefas, no campo da segurança do trabalho. Conduzir e analisar o processo de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Elaborar e implementar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle de riscos ambientais, visando a preservação da saúde e da integridade física da força de trabalho, baseado no processo institucional de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Efetuar o lançamento dos fatores de risco identificados nos ambientes de trabalho no sistema informatizado SAP, visando a geração de informações para elaboração do PPRA, PCMSO e PPP. Local de Trabalho: Zona Sul horário das 07:00 às 16:00 (seg a sex) e sábados ou domingos alternados 07:00 às 16:00hs Carga horária: 220h/mês Requisitos Imprescindíveis:
* Curso Técnico completo e cursando graduação (desejável)
* Inglês
* desejável
* Informática (Microsoft Office: excel e Power point)
* Experiência na área
* Possuir conhecimento em ergonomia e sistemas de qualidade Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Leia mais

Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 dias

    Muito bom

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios, tudo em dia. Muitos benefícios. O reconhecimento profissional por ser funcionário Einstein também pesa bastante. Isso agrega qualquer currículo.

    Contras: Se você não for médico, enfermeiro ou técnico em enfermagem, não tem oportunidade de crescimento em outras áreas Muitas vezes é excluído de processos, ou já existem pessoas indicadas para aquela vaga e eles abrem o processo mesmo assim, fazendo você participar, ou te impedindo justificando como problemas hierárquicos.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos próprios funcionários ao invés de abrir processo seletivo externo, justificando a exclusão do funcionário por nível hierárquico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Recomendo a instituição para outras funções, outros setores!

    Técnico em Radiologia

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, refeitório e vale alimentação r$ 100,00. Profissionais bem preparados.

    Contras: Piso salárial abaixo do mercado. Nãotem plano de carreira no setor da radiologia. Chefia bem preocupada com centro de custo. O que acaba diferenciando o setor de outros.

    Recomenda a empresa: Sim