Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Técnico Segurança do Trabalho

Atividades: Realizar atividades prevencionistas, avaliação de tarefas, no campo da segurança do trabalho. Conduzir e analisar o processo de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Elaborar e implementar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle de riscos ambientais, visando a preservação da saúde e da integridade física da força de trabalho, baseado no processo institucional de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Efetuar o lançamento dos fatores de risco identificados nos ambientes de trabalho no sistema informatizado SAP, visando a geração de informações para elaboração do PPRA, PCMSO e PPP. Local de Trabalho: Zona Sul horário das 07:00 às 16:00 (seg a sex) e sábados ou domingos alternados 07:00 às 16:00hs Carga horária: 220h/mês Requisitos Imprescindíveis:
* Curso Técnico completo e cursando graduação (desejável)
* Inglês
* desejável
* Informática (Microsoft Office: excel e Power point)
* Experiência na área
* Possuir conhecimento em ergonomia e sistemas de qualidade Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Analista de Laboratório Júnior

Prós: Oportunidade de aprendizado. Treinamento continuo. Empresa paga em dia. Muito correta. Oferece benefícios legais aos funcionários. Inaugurou uma clínica recente para nos atender. Tem programas bacanas como gestação saudável. Programa saúde mulher etc

Contras: Tem plano de carreira, mas é dificil. Bolsa para cursos, graduações quase impossivel! Salários para analistas baixo para padrão Einstein. Não pagam hora extra e cortaram banco de horas para plantonistas. Segundo nova reforma. Porém quase nenhum hospital se adequou. EINSTEIN foi um primeiros a cortar esse benefício.

Conselhos para presidência: Deviam valorizar mais os analista, pois de toda equipe multiprofissional somos os piores remunerados.

Einstein

Assistente de Atendimento II

Prós: Trabalho. em equipe. , plano de carreira. Local limpo e seguro. . Tem creche para as mães vcom filhos até três anos. .

Contras: Acho que deveríamos ter fretado. em. todos. os. horários.. e penso que o vale refeição deveria ser um pouco mais alto.