Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Atividades: Realizar atividades prevencionistas, avaliação de tarefas, no campo da segurança do trabalho. Conduzir e analisar o processo de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Elaborar e implementar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle de riscos ambientais, visando a preservação da saúde e da integridade física da força de trabalho, baseado no processo institucional de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Efetuar o lançamento dos fatores de risco identificados nos ambientes de trabalho no sistema informatizado SAP, visando a geração de informações para elaboração do PPRA, PCMSO e PPP. Local de Trabalho: Zona Sul horário das 07:00 às 16:00 (seg a sex) e sábados ou domingos alternados 07:00 às 16:00hs Carga horária: 220h/mês Requisitos Imprescindíveis:
* Curso Técnico completo e cursando graduação (desejável)
* Inglês
* desejável
* Informática (Microsoft Office: excel e Power point)
* Experiência na área
* Possuir conhecimento em ergonomia e sistemas de qualidade Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Instituição focada em resultados e não no coolaborador

Especialista

Prós: Ambiente agradavel, pagamento do salario em dia e alguns benefícios para o coolaborador como fretado e ajuda na utilização de academia porém deixa a desejar em outros benefícios

Contras: Refeitório ruim, Baixos salários e metas agressivas, cobrança de seguro de vida, co-participação alta de plano de saúde e pouco reconhecimento por parte das lideranças

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de recursos humanos e reconhecimento do coolaborador, além de planos de crescimento internos.

Ótima empresa

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Respeita a colaborador e da oportunidade de crescimento dentro da empresa. Fiquei muito satisfeito os anos que atuei lá.

Contras: Não avaliei pontos negativos na empresa. Muito boa para se trabalhar. Nada a declarar a respeito de pontos negativos. Sempre aberta a receber o colaborador.