Love Mondays


Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico Segurança do Trabalho

Atividades: Realizar atividades prevencionistas, avaliação de tarefas, no campo da segurança do trabalho. Conduzir e analisar o processo de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Elaborar e implementar o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e controle de riscos ambientais, visando a preservação da saúde e da integridade física da força de trabalho, baseado no processo institucional de identificação e avaliação de perigos e aspectos e controle de riscos e impactos. Efetuar o lançamento dos fatores de risco identificados nos ambientes de trabalho no sistema informatizado SAP, visando a geração de informações para elaboração do PPRA, PCMSO e PPP. Local de Trabalho: Zona Sul horário das 07:00 às 16:00 (seg a sex) e sábados ou domingos alternados 07:00 às 16:00hs Carga horária: 220h/mês Requisitos Imprescindíveis:
* Curso Técnico completo e cursando graduação (desejável)
* Inglês
* desejável
* Informática (Microsoft Office: excel e Power point)
* Experiência na área
* Possuir conhecimento em ergonomia e sistemas de qualidade Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado.

Leia mais

Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Instituição focada em resultados e não no coolaborador

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, pagamento do salario em dia e alguns benefícios para o coolaborador como fretado e ajuda na utilização de academia porém deixa a desejar em outros benefícios

    Contras: Refeitório ruim, Baixos salários e metas agressivas, cobrança de seguro de vida, co-participação alta de plano de saúde e pouco reconhecimento por parte das lideranças

    Conselhos para presidência: Melhorar a politica de recursos humanos e reconhecimento do coolaborador, além de planos de crescimento internos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito trabalho, mas é só manter o alto astral e não se estressar com bobagem

    Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média para o setor de saúde publica. Treinamentos e cursos frequentes. Salário pontual. Ambiente calmo, com colegas prestativos.

    Contras: Localização complicada para chegar e sair. Sensação de insegurança. Agendamento um pouco desorganizado, levando a "congestionamento" de pacientes e sobrecarga.

    Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com as unidades periféricas (UBS), garantindo os recursos humanos, farmacêuticos e material mínimo para a adequada execução do trabalho e manutenção do padrão de qualidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim