Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Eldorado Brasil em Três Lagoas - MS

Ter experiência na área de transporte de madeira ou de cana, com caminhões Tri Trem;
Ter experiência com área de apoio do transporte como caminhões comboios, pranchas, e oficina mecânica;
Participar do COPS e sugerir melhorias;
Elaborar o Pré Mapeamento de Risco;
Solicitar as adequação das vias e Finalizar o Mapeamento de Risco;
Relatar/Investigar os acidentes sugerir as ações corretivas e acompanhar as ações;
Gerenciar as inspeções nas máquinas e equipamentos do setor;
Receber/direcionar as tratativas/ finalizar via sistema as reclamações via 0800 do respectivo setor;
Acompanhar quando possível e gerenciar os Diálogos de Segurança;
Realizar inspeções de segurança;
Realizar Blitz de segurança;
Realizar o Desempenho de Segurança Setorial da área;
Desenvolver as campanhas de segurança;
Promover junto a área sugestões de melhoria e campanhas;
Acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos necessários relacionados ao FSC;
Realizar treinamentos necessário aos funcionários;
Acompanhar as empresas parceiras presentes nas áreas;
Solicitar e acompanhar as tratativas junto com a liderança da área as infrações de trânsito dos motoristas.
Integração de Segurança para novos funcionários;
Participar dos Comitês de Gestão de Ação e Reação

Avaliações da Eldorado Brasil

Uma empresa de resultados!

Analista de Informações Gerenciais

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente de trabalho saudável, clima de trabalho descontraído e amigável, modelo de gestão que valoriza o crescimento profissional e o trabalho em equipe.

Contras: A empresa é relativamente nova e, portanto, existem muitas oportunidades de melhorias do âmbito de gestão de pessoas, serviços e benefícios. Mas acredito que isso vem com o amadurecimento da empresa.

Boa.

Apoio Logístico

Três Lagoas, MS

Prós: A empresa está em constante desenvolvimento e procura inovar cada vez mais. Trabalhar na eldorado brasil é muito gratificante e o funcionário é valorizado.

Contras: Falta uma política de carreira seria realizada com os internos.a todo momento estamos nos especializando e buscando o melhor é por isso deve ser dada a total atenção a nossos esforços.