Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Cencosud em Aracaju - SE

Técnico Segurança do Trabalho

O que você terá de responsabilidade:
* Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento;
* Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, para propor a reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas de segurança;
* Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor ações corretivas e preventivas;
* Treinar e capacitar os colaboradores sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
* Conferir e acompanhar marcação de perícia, verificar exames ocupacionais, afastamentos, ,CAT,s, PPRA, PCMSO, CIPA, controle de EPI, dentre outras atividades inerente a função;
* Realizar consultoria com aplicação de check list avaliando cumprimento dos processos e normas de segurança, propor ações corretivas e preventivas;
* Acompanhar, tratar e reportar indicadores de segurança para o negócio.
O que buscamos em você:
* Formação: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo com registro ativo;
* Vivência no cargo e nos processos de segurança do trabalho;
* Desejável vivência no segmento de varejo.
* Conhecimento prático pacote office
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
* Alimentação no local
Local de Trabalho:
* N.Senhora do Socorro/Sergipe

Avaliações da Cencosud

Empresa propícia ao crescimento profissional.

Analista de Abastecimento

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional; Liderança; Possibilidades de Crescimento; Processos internos; Refeitório; Contato direto com a Diretoria; Autonomia para inovar.

Contras: Benefícios; Plano de carreira; Política de cargos e salários; Plano de carreira bem definido; Salário abaixo do teto oferecido pelas concorrentes.

Muito esforço para pouca retorno em satisfação, a não ser para os gestores mais elevados e diretoria.

Analista de Sistema SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: São realizados de tempos em tempos capacitações e treinamentos com os funcionários e existe um esforço muito grande para melhorias nos processos internos.

Contras: Os funcionários são extremamente cobrados e pressionados, sem nenhum feedback positivo e com nenhum tipo de tato dos gestores, fazendo com que se estabeleça um nível muito alto de insatisfação, aumentando o turn over da empresa.

Conselhos para presidência: Invistam na qualidade de vida dos funcionários, pois vale mais do que salários.