Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Cencosud em Aracaju - SE

Técnico Segurança do Trabalho

O que você terá de responsabilidade:
* Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento;
* Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, para propor a reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas de segurança;
* Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor ações corretivas e preventivas;
* Treinar e capacitar os colaboradores sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
* Conferir e acompanhar marcação de perícia, verificar exames ocupacionais, afastamentos, ,CAT,s, PPRA, PCMSO, CIPA, controle de EPI, dentre outras atividades inerente a função;
* Realizar consultoria com aplicação de check list avaliando cumprimento dos processos e normas de segurança, propor ações corretivas e preventivas;
* Acompanhar, tratar e reportar indicadores de segurança para o negócio.
O que buscamos em você:
* Formação: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo com registro ativo;
* Vivência no cargo e nos processos de segurança do trabalho;
* Desejável vivência no segmento de varejo.
* Conhecimento prático pacote office
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* N.Senhora do Socorro/Sergipe

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.