Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Cencosud em Aracaju - SE

Técnico Segurança do Trabalho

O que você terá de responsabilidade:
* Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento;
* Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, para propor a reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas de segurança;
* Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor ações corretivas e preventivas;
* Treinar e capacitar os colaboradores sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
* Conferir e acompanhar marcação de perícia, verificar exames ocupacionais, afastamentos, ,CAT,s, PPRA, PCMSO, CIPA, controle de EPI, dentre outras atividades inerente a função;
* Realizar consultoria com aplicação de check list avaliando cumprimento dos processos e normas de segurança, propor ações corretivas e preventivas;
* Acompanhar, tratar e reportar indicadores de segurança para o negócio.
O que buscamos em você:
* Formação: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo com registro ativo;
* Vivência no cargo e nos processos de segurança do trabalho;
* Desejável vivência no segmento de varejo.
* Conhecimento prático pacote office
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* N.Senhora do Socorro/Sergipe

Avaliações da Cencosud

Bom local para trabalhar

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de mudanças, oportunidades de crescimento, oportunidades de avaliações anuais, boa remuneração variável, salario compatível com o mercado.

Contras: Mudança do local de trabalho com frequencia, varias transferências de cidades e Estados. Quando resolve que o funcionário tem de mudar de cidade, resolvem em cima da hora, faltando um mes para que isso ocorra.

Não recomendo

Analista de Pricing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, poucos benefícios não tem plano de carreira. Pouca visibilidade. Odiei trabalhar na empresa o único ponto positivo e o vale refeição

Contras: Péssimo lugar instável, sem.plano de carreira. Gestores péssimos falta respeito com os funcionários lá. Empresa bagunçada, o escritorio central e uma bagunça