Vaga de Técnico Segurança do Trabalho
Cencosud em Aracaju - SE

Técnico Segurança do Trabalho

O que você terá de responsabilidade:
* Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento;
* Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios, para propor a reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas de segurança;
* Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor ações corretivas e preventivas;
* Treinar e capacitar os colaboradores sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes;
* Conferir e acompanhar marcação de perícia, verificar exames ocupacionais, afastamentos, ,CAT,s, PPRA, PCMSO, CIPA, controle de EPI, dentre outras atividades inerente a função;
* Realizar consultoria com aplicação de check list avaliando cumprimento dos processos e normas de segurança, propor ações corretivas e preventivas;
* Acompanhar, tratar e reportar indicadores de segurança para o negócio.
O que buscamos em você:
* Formação: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo com registro ativo;
* Vivência no cargo e nos processos de segurança do trabalho;
* Desejável vivência no segmento de varejo.
* Conhecimento prático pacote office
O que iremos te oferecer:
* Benefícios compatíveis com empresa de grande porte
* Assistência médica e odontológica
* Participação dos resultados
* Oportunidade de crescimento profissional
* Alimentação no local
Local de Trabalho:
* N.Senhora do Socorro/Sergipe

Avaliações da Cencosud

Excelente, mas sempre pode melhorar

Fiscal de Prevenção de Perdas

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente limpo e agradável, um excelente tratamento por parte do RH da empresa, direitos respeitados dos funcionários e acima de tudo o respeito

Contras: Salário não tanto compensador para os encarregados atuais, acho que uma mudança a mais no salário e uma punção mais severa para tanto liderança como funcionário que não exerce a função de forma adequada

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de progredir na empresa e subir de cargo,empresa paga em dia,as vezes eles depositam antes,Cenconsud smepre procura ouvir os seus funcionários

Contras: Horas em excesso de trabalho,não tinha hora para sair,não tinha hora extra tudo funcionava com banco de horas,na empresa tinha poucos fincionarios

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionarios de auxiliar de operações,para dividir bem as funções dentro da loja