Vaga de Tecnico Seg Trabalho Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Vicente, SP
  4. "ATIVIDADES/EXPERIÊNCIAS
  5. Fornecer informações para elaboração do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO), enviando à Medicina Ocupacional dados referentes aos levantamentos qualitativos e quantitativos das avaliações nas áreas; •Coordenar, programar e executar as medições ambientais de agentes agressivos a saúde nos locais de trabalho, elaborando relatórios técnicos de avaliação propondo ações; •Participar da avaliação das ações e métodos de trabalho executados nas áreas, de acordo com os riscos de cada função, com finalidade de treinamento, propondo as modificações necessárias para propiciar maior segurança e conforto; •Assessorar as comissões de investigação e análise de quase acidentes e acidentes do trabalho, onde serão determinadas as causas e seus bloqueios de neutralização e/ou eliminação; •Realizar inspeções de segurança nas instalações, equipamentos e ferramentas de trabalho, através de verificações "in loco" utilizando as ferramentas de SSO de forma a propiciar maior segurança e conforto na realização das tarefas e locais de trabalho; •Participar dos estudos para implantação dos sistemas de proteção contra incêndio, propondo as modificações necessárias para propiciar maior segurança; •Consolidar e controlar os relatórios relativos a acidentes do trabalho, quando do recebimento das informações das áreas referente ao assunto; •Participar da analise de projetos de novas instalações, analisando os aspectos de segurança e ergonômicos, propondo modificações se necessário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Tecnico Seg Trabalho Ii - Ferrovia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade São Vicente, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.