Vaga de Tecnico Quimico
SGS Do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Tecnico Quimico

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Gestão Ambiental
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Preparar reagentes, solventes e meios de cultura
  5. Executar as análises conforme metodologias estabelecidas
  6. Cumprir atribuições burocráticas inerentes ao cargo
  7. Efetuar coletas de amostras conforme metodologias estabelecidas
  8. Cadastrar amostras no sistema SMP
  9. Introduzir resultados de análise no sistema SMP
  10. Zelar pela limpeza e organização do Laboratório, com ênfase na prática dos 5S
  11. Zelar pela conservação, utilização correta e limpeza dos equipamentos do laboratório
  12. Controlar estoque de materiais / reagentes necessários à execução de suas tarefas
  13. Cumprir prazos estabelecidos
  14. Seguir as normas de qualidade implementadas pela empresa (ISO 17025, ISO 9001, etc...)
  15. Seguir as normas de segurança exigidas no laboratório, utilizando de forma correta todos os equipamentos de proteção necessários
  16. Assinar laudos em conjunto com superior imediato ou outro Técnico Químico
  17. Auxiliar no treinamento dos Técnicos Químicos Juniores
  18. Seguir os protocolos estabelecidos de prevenção à poluição, saúde e segurança do trabalho estabelecido para sua área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Tecnico Quimico
  • Empresa SGS do Brasil

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da SGS Do Brasil

Empresa maravilhosa

Divulgador de Marca

Jandira, SP

Prós: Empresa maravilhosa amo trabalhar lá, oferece benefícios e todo suporte para seu funcionário. Visa melhorias e estabilidade , se enquadra no patamar de melhores empresas a se trabalhar.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a declarar no meu ver a empresa é organizada e prestativa. Encaixa - se no cronograma de melhores empresas a se trabalhar.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo. Parabéns a cada um.!

Uma boa empresa para iniciantes

Assistente

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional, é possível transitar por várias áreas e aprender muito, ter contato com varias empresas do grupo e clientes nacionais e internacionais.

Contras: O salario deixa um pouco a desejar, e a questão de crescimento dentro da empresa. Não há gestão de carreira, as promoções são lentas e os benefícios não são satisfatórios.