Vaga de Técnico Químico Junior

3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Requisitos:
  5. Ensino Técnico em Química concluído;
  6. Bons conhecimentos no Pacote Office;
  7. Experiência anterior com análises físico químicas em laboratório.
  8. Vai atuar com análises físico químicas, cromatografia líquida HPLC, espectroscopia por infravermelho, calibração, separação e classificação de produtos químicos.
  9. para nossa unidade de Jacareí - é necessária a disponibilidade para residir na região do Vale

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Técnico Químico Junior
  • Empresa AVIBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da AVIBRAS

Avaliação

Técnico Eletrônico Pleno

Jacareí, SP

Prós: Salário, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, abono salarial, convênio e transporte. Instalçao da empresa sediada em ambiente rural.

Contras: Nova gestão da EMBRAER destruiu os valores da empresa, tomando para si a liderança da empresa entre velhos amigos da EMBRAER. Passou-se a desvalorizar o funcionário AVIBRAS.

Empresa padrão Brasileiro

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Empresa de grande estrutura física, oferece excelentes beneficios, falta um pouco mais de organização na área de Supply Chain com relação a mudanças de visão.

Contras: Precisa de melhorar o processo das coisas pertinentes a empresa, falta melhorar a estrutura física da área de Almoxarifado e organizar melhor a distribuição do serviço, precisa de diversificar sua área de atuação e firmar parcerias com empresas de tecnologia, porque somente o produto que desenvolve hoje não sustenta os gastos da empresa, ai sempre tem rotatividade de funcionários nunca tendo uma consistência e continuidade das atividades com pessoal treinado.

Conselhos para presidência: Focar novas parcerias para desenvolvimento de outros produtos, uma empresa com esta estrutura física não pode depender somente da venda de um determinado produto.