Vaga de Técnico Químico Fabril
Ambev em Juatuba - MG

Principais Responsabilidades:
1) Realizar análises conforme padrões analíticos, reportando as anomalias ao gestor imediato;
2) Cumprir a frequencia analítica conforme os Catálogos de Processos correpondentes a sua área de atuação, a fim de seguir procedimentos;
3) Registrar os resultados dos testes e análises, por meio da digitação de dados nos sistemas;
3) Cumprir as Boas Práticas de Laboratório e 5S na sua rotina diária, contribuindo para a conservação dos materiais de trabalho;
4) Controlar a validade, condição e estoque dos reagentes, soluções e meios de cultura em uso nas análises de sua responsabilidade;
5) Monitorar e conferir os equipamentos dos laboratórios da fábrica (pHmetros, turbidímetros, densímetros, carbo QC, analisadores de cerveja, etc) através de checagens para verificar o funcionamento correto;
6) Checar o correto cumprimento do fluxo de Produto Não Conforme, comunicando as áreas aplicaveis, realizando o lançamento de dados nas análises sob sua responsabilidade.

Qualificações

Conhecimentos Aplicados:
Requer aplicação de conhecimentos das rotinas da área de Qualidade, sendo orientado tecnicamente por profissionais com maior senioridade no desenvolvimento de suas atividades.

Experiência Profissional:
Ter realizado estágio nivel técnico na fabrica ou ter um ano de experiência/ atuação no mercado na mesma área o área afim.

Formação:
Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio com capacitação no SENAI (Curso mínimo de 600 horas nas seguintes modalidades: Química, Química Industrial, Bioquímica, Biotecnologia, Processos Químicos ou Industrial em Química ou afins);
Registro no Conselho de Classe (CRQ)
Para outros formações, deverá ser solicitado uma validação em carácter de exceção ao Centro de Engenharia.

Conhecimentos Técnicos:
Informática (pacote Office) - nível básico
Conhecimento dos Sistemas Ambev - nível básico
VPO - Entendimento do pilar Qualidade - nível básico

Avaliações da Ambev

Cultura que recompensa o mérito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa que valoriza a meritocracia, muito dinâmica, possibilitando o crescimento rápido, por meio do atingimento de metas. Projetos desafiadores.

Contras: Baixo salário fixo, alto nível de stress na fábrica. Pressão a todo momento. Muitas vezes faltam recursos devido ao gerenciamento de custos constante.

melhor empresa para trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Vitória, ES

Prós: empresa muito boa para trabalhar,espero oltar um dia para essa empresa

Contras: nao onsigo er pontos negativos nessa empresa so tenho boas qualidades para falar