Vaga de Técnico Quimico

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aquiraz, CE
  4. Supervisionar a rotina e o desempenho dos piscineiros;
  5. Monitorar e manter a balneabilidade da água das piscinas através de análises bacteriológicas;
  6. Ministrar treinamentos técnicos para os Piscineiros capacitando-os para o bom desempenho de suas funções;
  7. Avaliar as opções quanto ao uso de água, equipamentos e produtos químicos de acordo com a necessidade exigida; - Apresentar indicadores de desempenho quanto ao funcionamento da UGB;
  8. Orientar pessoal de outras UGB's em processos onde a química é utilizada para que se obtenha a melhoria no processo;
  9. Desenvolver uma cultura baseada nos preceitos e conceitos onde a química é utilizada para que se obtenha a melhoria do processo;
  10. Pesquisar novos métodos, produtos, tecnologias para serem utilizadas no sistema de tratamento de água do parque;
  11. Atualizar o material existente da UGB dos piscineiros de acordo com os conceitos de otimização dos processos já existentes;
  12. Elaborar material de acompanhamento para melhorar a qualidade da água das piscinas;
  13. Aprovar a troca de fornecedores de produtos químicos que são usados no condicionamento das piscinas;
  14. Estudar métodos para diminuir custos com produtos químicos e matérias que sejam utilizados no tratamento de água das piscinas;
  15. Desenvolver laboratório de análise físico-químico e microbiológicas para melhorar o tempo de resposta das decisões feitas no tratamento de água;
  16. Elaborar procedimentos operacionais que sejam utilizados pelos piscineiros visando melhorar o desempenho dos resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Química, Ensino Superior (Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico Quimico
  • Empresa BEACH PARK

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aquiraz, CE

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo

Prós: Empresa que tem planos de carreiras. Aposta muito no funcionário como também incentiva e promove. Respeita e passa segurança para o funcionario

Contras: o peso salarial não é baixo, mas poderia melhorar. Como poderia também ser adotado os pontos que na grande Mariléia hoteleira tem e é aplicado

Praia, sol e qualidade de vida!

Analista de Infraestrutura Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário como ser humano, oportunidade de crescimento interno e talvez até mudança de área. Sempre tem investimento e inovação, seja na área de vendas ou de novas ações juntos a cliente. Sempre após períodos de alta estação, todos os funcionários ganham vouches para trazer 1 convidado ao Park, caso tenha filhos ambos estão inclusos. Você já tem acesso irrestrito ao Park.

Contras: Exporadicamente acontecem guerrinhas de poder e politicagem entre setores. Alguns gestores visam ganho pessoal em projetos e não o bem geral da empresa. Como o investimento é constante, um mal gerenciamento do tempo pode ser prejudicial para a equipe.