Vaga de Técnico Quimico

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aquiraz, CE
  4. Supervisionar a rotina e o desempenho dos piscineiros;
  5. Monitorar e manter a balneabilidade da água das piscinas através de análises bacteriológicas;
  6. Ministrar treinamentos técnicos para os Piscineiros capacitando-os para o bom desempenho de suas funções;
  7. Avaliar as opções quanto ao uso de água, equipamentos e produtos químicos de acordo com a necessidade exigida; - Apresentar indicadores de desempenho quanto ao funcionamento da UGB;
  8. Orientar pessoal de outras UGB's em processos onde a química é utilizada para que se obtenha a melhoria no processo;
  9. Desenvolver uma cultura baseada nos preceitos e conceitos onde a química é utilizada para que se obtenha a melhoria do processo;
  10. Pesquisar novos métodos, produtos, tecnologias para serem utilizadas no sistema de tratamento de água do parque;
  11. Atualizar o material existente da UGB dos piscineiros de acordo com os conceitos de otimização dos processos já existentes;
  12. Elaborar material de acompanhamento para melhorar a qualidade da água das piscinas;
  13. Aprovar a troca de fornecedores de produtos químicos que são usados no condicionamento das piscinas;
  14. Estudar métodos para diminuir custos com produtos químicos e matérias que sejam utilizados no tratamento de água das piscinas;
  15. Desenvolver laboratório de análise físico-químico e microbiológicas para melhorar o tempo de resposta das decisões feitas no tratamento de água;
  16. Elaborar procedimentos operacionais que sejam utilizados pelos piscineiros visando melhorar o desempenho dos resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Química, Ensino Superior (Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Técnico Quimico
  • Empresa BEACH PARK

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aquiraz, CE

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo

Qualidade acima de tudo.

Chefe de Cozinha

Fortaleza, CE

Prós: A busca pela perfeição e qualidade de prestação de serviços ao cliente,cuidado com a alimentação com a certificação da ISO 22000,e cuidado com seu funcionários.

Contras: Não há, pois não tenho pensamentos negativos e se não estou satisfeito em qualquer lugar saio.

Conselhos para presidência: Dedicação

Normal

Analista de Operações PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, meritocracia e modelo de gestão! Oportunidade de crescimento e pessoas maravilhosas. Excelente local para se trabalhar e construir a carreira

Contras: Burocracia e baixo investimento em não de obra. As pessoas são muito acolhedoras e ótimas profissionais porém é difícil crescer pois tem o limite salarial