Vaga de Técnico Qualidade Meio Ambiente (Vaga Temporária)
ManpowerGroup em Marília - SP

Técnico Qualidade Meio Ambiente (Vaga Temporária)

Atribuições:
* Realizar o monitoramento da qualidade do produto acabado, insumos, água, efluente e post mix;
* Operar as estações de tratamento de água e efluentes, com o objetivo de atender as necessidades e as exigências do mercado de bebidas, políticas e normas estabelecidas;
* Operar conjunto proporcionador/carbonatador realizando ajustes dos parâmetros e início e final de produção;
* Coletar amostras, realizar análises físico-quimicas e sensoriais da qualidade do produto acabado e promover os ajustes necessários;
* Coletar amostras para análises microbiológicas e entregá-las no laboratório apropriado;
* Realizar a limpeza do gradeamento, caixa de areia, separadora de óleo e operação do tanque de equalização;
* Realizar análises fisicos-quimicas da qualidade da água nas diversas etapas de tratamento;
* Receber solicitação de liberação do controle de qualidade, para instalação de novo ponto de venda;
* Analisar informações dos materiais entregues pelos fornecedores;
* Preparar meios de cultura;
* Realizar controle de pragas
Conhecimento das normas ISO 9000, 14000 e 22000.
Formação Superior: Meio Ambiente, Alimentos, Química, Química Ambiental, Agroindústria ou Engenharia Ambiental.
Salário: a combinar
Benefícios: VR, VT, Seguro de vida
Local: Marília / SP

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.