Vaga de Técnico Qualidade
Gi Group em Bauru - SP

Técnico Qualidade

Técnico de Qualidade
* Temporário
Atividades: Realizar trabalhos nos processos produtivos, visando assegurar a qualidade dos materiais, ingredientes, embalagens, produto acabado, análise microbiológica
Requisitos: Técnico Meio ambiente, Alimentos, Química, Química ambiental e Tecnologia de alimentos, Graduação em Química, Eng. Química
* Obrigatório CRQ. Conhecer equipamentos de laboratórios, análise microbiológica, embalagem, APPCC (análise de perigos e pontos críticos de controle), ferramentas da qualidade e CEP (controle estatístico de processo básico), boas práticas de fabricação.
Salário: 2838,34, refeitório local, transporte.
Horário de Trabalho: 15:25 as 23:45 (Segunda a Sábado).

Avaliações da Gi Group

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.