Vaga de Técnico Qualidade
Gi Group em Bauru - SP

Técnico Qualidade

Técnico de Qualidade
* Temporário
Atividades: Realizar trabalhos nos processos produtivos, visando assegurar a qualidade dos materiais, ingredientes, embalagens, produto acabado, análise microbiológica
Requisitos: Técnico Meio ambiente, Alimentos, Química, Química ambiental e Tecnologia de alimentos, Graduação em Química, Eng. Química
* Obrigatório CRQ. Conhecer equipamentos de laboratórios, análise microbiológica, embalagem, APPCC (análise de perigos e pontos críticos de controle), ferramentas da qualidade e CEP (controle estatístico de processo básico), boas práticas de fabricação.
Salário: 2838,34, refeitório local, transporte.
Horário de Trabalho: 15:25 as 23:45 (Segunda a Sábado).

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.