Vaga de Técnico Qualidade
Gi Group em Bauru - SP

Técnico Qualidade

Técnico de Qualidade
* Temporário
Atividades: Realizar trabalhos nos processos produtivos, visando assegurar a qualidade dos materiais, ingredientes, embalagens, produto acabado, análise microbiológica
Requisitos: Técnico Meio ambiente, Alimentos, Química, Química ambiental e Tecnologia de alimentos, Graduação em Química, Eng. Química
* Obrigatório CRQ. Conhecer equipamentos de laboratórios, análise microbiológica, embalagem, APPCC (análise de perigos e pontos críticos de controle), ferramentas da qualidade e CEP (controle estatístico de processo básico), boas práticas de fabricação.
Salário: 2838,34, refeitório local, transporte.
Horário de Trabalho: 15:25 as 23:45 (Segunda a Sábado).

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.