Vaga de TÉCNICO PROJETISTA TEMPORÁRIO (3 MESES)
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

TÉCNICO PROJETISTA TEMPORÁRIO (3 MESES)

Selecionamos para nosso cliente
Atividades do cargo:
* Auxiliar na elaboração dos Planos de Segurança de Barragens das usinas em operação.
* Compilação e interpretação dos resultados do sistema de monitoramento das obras civis
* Editar desenhos em dwg e pdf para gerar figuras ilustrativas de áreas de interesse
Requisitos necessários:
* Formação técnica completa em elétrica, civil, eletrotécnica ou mecânica;
* Experiência em empresas que atuam com hidrelétricas;
* Conhecimento e familiaridade com projetos de obras civis de usinas hidrelétricas;
* Conhecimento da instalação e compilação dos resultados dos instrumentos que compõe o sistema de monitoração de estruturas de concreto e solo de hidrelétricas;
* Autocad avançado;
* Experiência com edição de imagens de satélites e fotos;
Localização da Empresa: Barra da Tijuca
Jornada de Trabalho: 09h ás 18h
Contratação: TEMPORÁRIO 3 MESES
Salário: Pretensão salarial
Benefícios: VT, VR (R$ 767,00), Assistência médica com co-participação

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.