Vaga de Técnico Produtos
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Técnico Produtos - Imobiliário fiança

Principais Atividades:
Análise cadastral Fiança Locatícia, Cotações do seguro Fiança, Cotação do seguro Imobiliário, além de outras atividades inerentes ao departamento, de acordo com as normas definidas pela Cia.
Experiência em Seguradora ou Corretora do seguro fiança locatícia e/ou imobiliário.
Superior cursando ou Completo, Conhecimento em Excel e Word.
Vaga para SP / Capital.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Avaliações da Liberty Seguros

Ótima Empresa , grande aprendizado

Gestor de Negócios Pleno

Prós: A melhor empresa que já trabalhei, ela se preocupa com os funcionários, realiza inúmeras ações para que os funcionários façam parte dos processos está aberta para ouvir.

Contras: Não há muitos pontos negativos, talvez o que mais me incomode no momento é o salário, pois está fora do mercado, principalmente se você vem de algum processo interno.

Conselhos para presidência: Ambiente agradável, onde todos buscam o mesmos objetivos

Ótima Empresa

Prós: Ambiente de Trabalho, ações para funcionários, Campanhas, benefícios, cursos de capacitação, clube de desconto, localização, salário posição no mercado.

Contras: Não emenda Feriado,alguns funcionários deveriam não sabem tudo que deviam saber. Não tem muitos pontos negativos. É uma empresa muito boa para se Trabalhar.