Vaga de Técnico Produtos
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Técnico Produtos - Imobiliário fiança

Principais Atividades:
Análise cadastral Fiança Locatícia, Cotações do seguro Fiança, Cotação do seguro Imobiliário, além de outras atividades inerentes ao departamento, de acordo com as normas definidas pela Cia.
Experiência em Seguradora ou Corretora do seguro fiança locatícia e/ou imobiliário.
Superior cursando ou Completo, Conhecimento em Excel e Word.
Vaga para SP / Capital.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Avaliações da Liberty Seguros

hierarquia e departametalização

Coordenador

Prós: Uma grande quantidade de areas e muita burocracia. Verticalização excessiva entre funcionários.

Contras: Muita burocracia, departamentalizacão e hierarquia demasiada. Middle managment sem treinamento.

Qualidade de vida.

Analista de Segurança da Informação Júnior

Prós: Benefícios Ambiente agradável Tecnologias Qualidade de vida Salário em dia Liberdade para melhorias Identificação de problemas com agilidade

Contras: Pouca chance de promoção Salário abaixo do mercado Pouco reconhecimento Aumento de salário Pouca autonomia para execução de algumas tarefas.