Vaga de Técnico Pneumático Especializado
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Técnico Pneumático Especializado - Curitiba

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Realizar diagnostico para prevenir falhas;
  6. Alinhamento dos componentes após as trocas;
  7. Check list de manutenção pneumática
  8. Manutenção preventiva e corretiva;
  9. Realizar pesquisa de defeitos ainda não identificados;
  10. Elaboração de diagnósticos de problemas pneumáticos de locomotiva.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Técnico Pneumático Especializado - Curitiba
  • Empresa MANPOWER STAFFING

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.