Vaga de Técnico Pleno em Segurança do Trabalho

Técnico Pleno em Segurança do Trabalho

Responsabilidades
* Brigadista;
* Elaboração e Controle de indicadores;
* Treinamentos de atividades críticas: LOTO, Espaço Confinado, Trabalho em Altura, Movimentação de Carga, Trabalhos em Serviços de Elétrica, Escavação, LOTO, etc.;
* Treinamento de Brigada de Emergência;
* Análise de Risco (AST, APPS, HAZOP e APPP);
* Investigação de Incidente / Acidente;
* Auditoria de Requisitos Legais;
* Auditoria de PT e LOTO;
* Suporte as áreas de sua responsabilidade, referente a assuntos de SSMA;
* Elaboração / Revisão de Procedimentos;
* Interpretação de Requisitos Legais (Normas Regulamentadoras, Instruções Técnicas, etc.;
* Acompanhamento de Auditorias Internas e Externas, como por exemplo: SGI, Barreiras, Seguradora, etc.;
* Empresariamento de Elementos Estratégicos do sistema de gestão (SEMPRE).
Pré-requisitos
* Formação: Técnico de Segurança do Trabalho e desejável formação em engenharia ou cursando;
* Experiência mínima: 05 ano(s) como Técnico em Segurança do Trabalho;
* Experiência em indústria Petroquímica, Óleo e Gás ou Refinaria;
* Experiência em chão de fábrica (desejável comissionamento e partida) em empresas Químicas e/ou Petroquímicas de grande porte;
* Experiência em ministrar treinamentos de atividades críticas, como por exemplo: Espaço Confinado, Trabalho em Altura, Movimentação de Carga, Trabalhos em Serviços de Elétrica, Escavação, LOTO, etc.;
* Experiência com ferramentas de avaliação de risco e liberação de trabalhos;
* Idioma: Inglês intermediário;
* Experiência em ferramentas comportamentais (DC, STOP, BBS, etc.);
* Experiência com certificações internacionais (ISO 9000, ISO 14000 E OHSAS 18001);
* Bom conhecimento redacional;
* Bom conhecimento sobre a aplicabilidade prática das Normas Regulamentadoras e Programas específicos;
* Informática: Domínio em Pacote Office, principalmente Excel.
Características de Cultura

Avaliações da Braskem

Empresa para crescimento.

Estagiário Técnico

Camaçari, BA

Prós: Possibilidade de crescimento intelectual Abertura de comunicação líder-liderado Possibilidade de autodesenvolvimento; Rendimentos satisfatórios.

Contras: Poucas oportunidades de novas vagas nos setores que atuo, fora isso é uma empresa excelente de trabalhar e com certeza recomendo para todos.

Terreno fertil para desenvolvimento.

Analista Pleno

Prós: Empresa possui muitos desafio, sempre promovendo desenvolvimento, e com autonomia para construir os resultados pactuados, e com boa remuneração.

Contras: Precisa ainda ser mais transparente nos processos de meritocracia, com avaliação 360 graus, para que as pessoas tenham mais clareza de que sua avaliação foi feita por um colegiado e não na subjetividade de uma pessoa.