Love Mondays


Vaga de TÉCNICO PLANEJAMENTO PRODUÇÃO
MRN Mineração Rio do Norte em Oriximiná - PA

Descrição da Vaga

TÉCNICO PLANEJAMENTO PRODUÇÃO

Escolaridade Mínima Obrigatória: Ensino Médio Completo acrescido de Curso Técnico em Mineração ou Química OU Superior Completo em Administração, Geologia, Engenharias, Gestão, Logística ou Comércio Exterior Experiências e Conhecimentos Obrigatórias: Conhecimento e Experiência em Planejamento e Controle de Produção; Conhecimento e Experiência em Processamento Mineral e Conhecimento e Experiência Avançado no Pacote Office.

Leia mais

Avaliações da MRN Mineração Rio do Norte


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    4.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Dinheiro vs

    Gerente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Oriximiná, PA


    Prós: A empresa possui um ótimo pacote de remuneração. Para quem que trabalhar apenas para juntar dinheiro é uma boa oportunidade, mas será necessário abrir mão de algumas coisas por estar em um local remoto.

    Contras: O clima da empresa não é bom. Pesquisas de clima apresentem bons resultados apenas pois estão atreladas à remuneração variável (bônus), porém na prática o clima não é bom. Existe uma concorrência muito grande onde "um quer comer o outro" para se sobresair. Os gestores acabam por oprimir os funcionários o que causa insatisfação geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa em si é a melhor que trabalhei em todos os anos de experiência.

    Engenheiro Sênior

    Oriximiná, PA


    Prós: Empresa focada em resultados. Estimula o envolvimento da equipe em busca da excelência em segurança em paralelo com a busca da produção enxuta.

    Contras: Distância da família. Passagens aéreas caras para o local mais próximo que é Santarém. O mercado local oferece produtos de terceira linha com preços de primeira linha.

    Conselhos para presidência: Buscar implantar um programa que possa remunerar o funcionário que apresenta propostas de redução de custos validados pela área financeira.

    Recomenda a empresa: Sim