Vaga de Técnico Ótico

Técnico Ótico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser um consultor de vendas de produtos com o objetivo de cumprir as metas de vendas estipuladas.
  5. O selecionado deve realizar as seguintes tarefas:
  6. Atendimento ao cliente: venda, informação sobre produto e políticas de troca
  7. Venda de produtos: acompanhamento no ponto de venda e no pós venda (cadastro de cliente, contato para fidelização)
  8. Preenchimento de formulários de vendas, acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX)
  9. Controle de estoque
  10. Organização e reposição de mercadorias nos displays
  11. Manter-se atualizado sobre a empresa, produtos, moda e público alvo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Óptica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Português (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Ótico
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Chilli Beans

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.

Boa empresa para trabalhar porém prejudicada por uma péssima consultoria.

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa procura cumprir todos os compromissos em dia, existe um ambiente de descontração que é muito agradável de se trabalhar no dia a dia, proporcionam boas instalações para o trabalho.

Contras: Altíssima rotatividade, fui contratada em um processo para Analista e fui contratada como Assistente sendo isto informado no último momento antes de assinar o contrato de trabalho. Era uma vaga temporária e isso também não foi informado.

Conselhos para presidência: Procurem reter os talentos que você possui na empresa.