Vaga de Técnico Ótico

Técnico Ótico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser um consultor de vendas de produtos com o objetivo de cumprir as metas de vendas estipuladas.
  5. O selecionado deve realizar as seguintes tarefas:
  6. Atendimento ao cliente: venda, informação sobre produto e políticas de troca
  7. Venda de produtos: acompanhamento no ponto de venda e no pós venda (cadastro de cliente, contato para fidelização)
  8. Preenchimento de formulários de vendas, acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX)
  9. Controle de estoque
  10. Organização e reposição de mercadorias nos displays
  11. Manter-se atualizado sobre a empresa, produtos, moda e público alvo

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Óptica, Curso Técnico (Requerido)
  3. Português (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto