Vaga de Técnico Metrologista I

Técnico Metrologista I

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Técnico Metrologista I você atuará no departamento de Instalações e Engenharia, na área de Instrumentação, e será responsável por garantir a integridade e as condições de funcionamento dos equipamentos de responsabilidade da instrumentação em toda a unidade industrial, respeitando as Normas de Segurança, Qualidade, Higiene e GMP adotadas pela Roche. As principais responsabilidades que você terá nessa posição serão:
* Gerenciar o plano de calibrações externas, garantindo o cumprimento das periodicidades e tolerâncias estabelecidas;
* Contratar, agendar e supervisionar empresas terceiras em serviços de calibração e reparo de equipamentos;
* Elaborar relatórios técnicos e memoriais descritivos relacionados com a instrumentação, visando redução de custos e otimização da mão de obra;
* Realizar o cadastro, alteração e desativação de instrumentos no estoque e no software de gerenciamento das calibrações;
* Tratar as ações provenientes de desvios encontrados nas calibrações (Discrepância, Capa e TCM).
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é um profissional que possui curso técnico em Metrologia (preferencialmente), Instrumentação, Elétrica, Automação ou Mecânica, possui experiência com plano de calibração (similar ao plano de manutenção) preferencialmente adquirida em indústria farmacêutica, alimentícia, química ou empresas de calibração. Outras qualificações que você trará à essa posição serão:
* Experiência em análise e interpretação de certificados de calibração, relatórios técnicos e contato com fornecedores;
* Conhecimento básico de Metrologia;
* Excel Intermediário (será testado);
* Conhecimentos nos sistemas Autolab e SAP serão um diferencial;
* Desejável inglês técnico.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2018/04/12
* Job-ID 00456256

• Get in touch

Flavia Santos 3089-2100
* You could also like these jobs

Senior Data Engineer - DIS

Bioinformatics Scientist

Senior Software Engineer, Front End-DIS

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.