Vaga de Técnico Metrologista I

Técnico Metrologista I

Brasil, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Apply now! Print
* Job facts

Como Técnico Metrologista I você atuará no departamento de Instalações e Engenharia, na área de Instrumentação, e será responsável por garantir a integridade e as condições de funcionamento dos equipamentos de responsabilidade da instrumentação em toda a unidade industrial, respeitando as Normas de Segurança, Qualidade, Higiene e GMP adotadas pela Roche. As principais responsabilidades que você terá nessa posição serão:
* Gerenciar o plano de calibrações externas, garantindo o cumprimento das periodicidades e tolerâncias estabelecidas;
* Contratar, agendar e supervisionar empresas terceiras em serviços de calibração e reparo de equipamentos;
* Elaborar relatórios técnicos e memoriais descritivos relacionados com a instrumentação, visando redução de custos e otimização da mão de obra;
* Realizar o cadastro, alteração e desativação de instrumentos no estoque e no software de gerenciamento das calibrações;
* Tratar as ações provenientes de desvios encontrados nas calibrações (Discrepância, Capa e TCM).
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você é um profissional que possui curso técnico em Metrologia (preferencialmente), Instrumentação, Elétrica, Automação ou Mecânica, possui experiência com plano de calibração (similar ao plano de manutenção) preferencialmente adquirida em indústria farmacêutica, alimentícia, química ou empresas de calibração. Outras qualificações que você trará à essa posição serão:
* Experiência em análise e interpretação de certificados de calibração, relatórios técnicos e contato com fornecedores;
* Conhecimento básico de Metrologia;
* Excel Intermediário (será testado);
* Conhecimentos nos sistemas Autolab e SAP serão um diferencial;
* Desejável inglês técnico.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Posted until 2018/04/12
* Job-ID 00456256

• Get in touch

Flavia Santos 3089-2100
* You could also like these jobs

Senior Data Engineer - DIS

Bioinformatics Scientist

Senior Software Engineer, Front End-DIS

Apply now!

Avaliações da Roche

Amo e não trocaria

Gerente de Produtos Sênior

Prós: Clima, respeito, oportunidades de crescimento, propósito, produtos inovadores, foco nos pacientes, empoderamento, transparência, projetos multidisciplinares.

Contras: O caráter de inovação da empresa implica em constantes mudanças que nem sempre são amplamente comunicadas com antecedência gerando desconforto em alguns colaboradores menos adeptos a mudanças frequentes.

Ótima companhia para se desenvolver e fazer acontecer

Prós: Roche Diabetes Care é uma ótima empresa para se trabalhar... além de uma hierarquia horizontal que permite expor ideias também investe bastante no colaborador. Pontos positivos: Liberdade de expressão Autonomia Feedbacks Reconhecimento

Contras: Com pouco tempo de contribuição para a organização, não consegui enxergar pontos negativos, mas existem alguns procedimentos que podem ser melhorados... e isso já é permitido que nós colaboradores apontem esses gaps.