Vaga de Tecnico Mecatronico / Eletrônico ou Mecânico
General Motors (GM) em Gravataí - RS

Tecnico Mecatronico / Eletrônico ou Mecânico

• Executar manutenção em circuitos de comando elétrico.
  • Executar manutenção em sistemas mecânicos em geral.
  • Programar CNC e CLP.
  • Utilizar equipamentos de medição elétrica.

Qualificações

Formação técnica completa em Mecatrônica, Eletromecânica, Automação Industrial ou Robótica.
Desejável vivência em indústria.

No momento da aplicação por favor anexar o seu Currículo atualizado e o Extrato CNIS.

Extrair conforme orientação abaixo ou diretamente em algum posto da Previdência Social (gratuitamente):

Clicar em fazer Login
Depois clicar em cadastrar uma senha
E seguir com o procedimento que leva ou – 10 minutos

Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar

Anúncio de Emprego: 18/09/2017, 05:41:38 - 18/10/2017, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Boa empresa, mas poderia investir mais em seus próprios recursos humanos

Coordenador

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa oferece certa estabilidade para os cargos administrativos, colegas de trabalho atenciosos e receptivos, com um ambiente de convivência bastante saudável.

Contras: falta de infra-estrutura para trabalhar, em termos de ferramentas e recursos, falta de perspectiva de crescimento e desenvolvimento na carreira.

O único ponto positivo nesse período foi o ppr.

FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: No período em que trabalhei na GM o único ponto que posso pontuar como diferencial era o PPR. Mas infelizmente até isso queriam retirar no período em que lá estava.

Contras: Salários baixos, chefia despreparada. Ambiente hostil, sem flexibilidade de horários e distanciamento da gerência com os colaboradores.Tratamento dos colaboradores como se fossem máquinas.

Conselhos para presidência: Fazer com que os gestores, tratem os seus colaboradores como pessoas e não robôs.