Vaga de Tecnico Mecatronico / Eletrônico ou Mecânico
General Motors (GM) em Gravataí - RS

Tecnico Mecatronico / Eletrônico ou Mecânico

• Executar manutenção em circuitos de comando elétrico.
  • Executar manutenção em sistemas mecânicos em geral.
  • Programar CNC e CLP.
  • Utilizar equipamentos de medição elétrica.

Qualificações

Formação técnica completa em Mecatrônica, Eletromecânica, Automação Industrial ou Robótica.
Desejável vivência em indústria.

No momento da aplicação por favor anexar o seu Currículo atualizado e o Extrato CNIS.

Extrair conforme orientação abaixo ou diretamente em algum posto da Previdência Social (gratuitamente):

Clicar em fazer Login
Depois clicar em cadastrar uma senha
E seguir com o procedimento que leva ou – 10 minutos

Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar

Anúncio de Emprego: 18/09/2017, 05:41:38 - 18/10/2017, 21:59:00

Avaliações da General Motors (GM)

Renda

Operador de Solda

Gravataí, RS

Prós: O ppr é um ponto positivo pois ele ajuda muito,ainda mais por ser um dinheiro que vem anualmente para todos funcionários ,que ajuda muito todos nós

Contras: O salario é um ponto negativo ,pois o trabalho e intenso e cansativo por isso e por outros o salário poderia ser um pouco melhor para o cargo de operador

Precisa melhorar muito para ser workplace of choice

Engenheiro Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Horário flexível que permite entrar até uma hora mais cedo ou mais tarde

Contras: Plano de meritocracia que só prejudicou os funcionários, com tetos salariais baixos; dificuldade de promoção; salários baixos; empresa diz ser transparente, mas não é

Conselhos para presidência: Amplie os tetos salariais, inclua plano de carreira atrelado a meritocracia. Aliás, de maneira geral a meritocracia precisa ser revista, pois todos deveriam ter direito a receber no mínimo reajuste salarial da inflação; melhores os descontos nos veículos: se os concorrentes conseguem, porque a GM não?