Vaga de Técnico Mecânico
Playland em São Paulo - SP

Técnico Mecânico - Zona Leste

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetuar manutenção elétrica mecânica e hidráulica, corretiva e preventiva em máquinas, equipamentos (injetoras, compressores, aquecedores, bombas, motores, máquinas operacionais;
  5. Verificar o sistema mecânico, de funcionamento dos equipamentos de média complexidade, conforme programação estabelecida, checando seus componentes, efetuando reparos, garantindo sua funcionalidade;
  6. Efetuar a manutenção corretiva/ preventiva e preditiva nos equipamentos de média complexidade, conforme programações ou solicitações de serviços na loja;
  7. Realizar reparos de peças dos equipamentos da loja, substituindo componentes defeituosos, visando mantê-los em perfeito estado de funcionamento;
  8. Efetuar a manutenção corretiva/ preventiva e preditiva nas áreas comuns do parque, conforme programações ou solicitações;
  9. Acompanhar o funcionamento dos equipamentos de média complexidade instalados, buscando melhorar o desempenho dos mesmos com a implementação de técnicas alternativas de operação, automação, etc., visando aumentar os aspectos de segurança e redução de custo dos mesmos;
  10. Utilizar manuais de manutenção, procedimentos de reparos e ajustes, desenhos e diagramas esquemáticos técnicos para realizar manutenções dentro dos parâmetros de segurança e qualidade;
  11. Realizar inspeções das estruturas dos equipamentos da loja, com finalidade de verificar a segurança, fadiga, desgaste e deterioração das peças e assim tornar atitudes que venham se antecipar a estes procedimentos;
  12. Escala: 12x36
  13. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
  14. Curso: Técnico em Mecânica ou Senai

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Cesta básica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Mecânico - Zona Leste
  • Empresa PLay One Empreendimentos Ltda

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 3.043,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Playland

Ótima empresa

Atendente de Festa / Atendente TicketmaniaEx-funcionário, saiu em 2008

Santo André, SP

Prós: Melhor empresa no qual já trabalhei. Gestão ótima, oportunidade de crescimento. Ótimos benefícios, treinamento. Reconhecimento do seu trabalho realizado. Não tenho nada o que falar.

Contras: Nenhuma. Não tenho o que dizer referente a esta empresa. A indico e muito para todos. Muito bem organizada. Gestão é ótima. Se a pessoa tiver um bom desempenho com certeza terá reconhecimento.

Empresa envolvente

Gerente

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Há crescimento profissional e flexibilidade para conciliar a vida pessoal e profissional, além disso, todas as pessoas são tratadas com respeito e simpatia por todos os níveis dentro da empresa

Contras: Há necessidade de envolver mais as pessoas nas decisões da empresa, abrir espaço para a comunicação interna, informar mais sobre a direção da empresa.

Conselhos para presidência: O ponto de atenção dessa empresa é informar o planejamento estratégico aos colaboradores