Vaga de Técnico Mecânico
Nemak em Betim - MG

Técnico Mecânico - Usinagem

Garantir com qualidade os serviços de manutenção nos equipamentos CNC, Robôs, esteira, granalhadora, túnel de resfriamento, estanqueidade, lavadora e T.H. sobre os indicadores de manutenção de Demoras, MTBF, MTTR e Custos, através das técnicas de Manutenção Corretiva, Preventiva e Preditiva .
Necessária experiência com CNC Heller, CNC GROB e Robô ABB.
Formação: Curso Técnico em Mecânica ou Mecatrônica.

Avaliações da Nemak

Precisa melhorar urgente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Carga horária é justa, oportunidade de crescimento pessoal, tem pessoas boas em algumas posições de liderança. Empresa organizada em alguns pontos

Contras: RH não faz nada. Uma area que deveria ajudar o colaborador e mostrar os caminhos para o crescimento simplesmente nao cuida do funcionario. Nao tem um plano de carreira claro... Empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Reformular o RH inteiro. Assumir práticas modernas de gestão de pessoas.

Muito satisfeita

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Betim, MG

Prós: Gestão democrática , salário compatível , beneficio, Carga horária correta , liderança justa, treinamento e capacitação eficaz, comunicação eficiente

Contras: Nada, sai apenas por decisões pessoais A participação nos lucros e resultados deveria melhorar um pouco mais, muito irrisória comparado a empresas do mesmo setor