Vaga de Técnico Mecânico Sênior
Eneva em Santo Antônio dos Lopes - MA

Técnico Mecânico Sênior - Óleo & Gás

Principais atividades:
* Manutenção de bombas.
* Manutenção de compressores.
* Manutenção de moto-geradores.
* Manutenção de válvulas (esfera, globo, gaveta), de pequenos e grandes diâmetros.
* Manutenção em sistemas mecânicos em geral.
Pré-requisitos:
* Nível técnico (CREA), em qualquer uma das disciplinas industriais: Elétrica, Processamento de Gás, Instrumentação, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação Industrial.
* Especialização em mecânica de máquinas alternativas e rotativas, soldagem e usinagem.
* Conhecimento em plantas de processamento de Óleo e Gás.
* Curso de NR-13 e treinamento específico de segurança na operação de unidades de processo.
* Desejável ter sólida experiência em plantas de processamento de gás e estações de compressores (compressores alternativos).
* Domínio do Pacote Office.
Regime de trabalho: Embarque onshore 14 por 14 dias (14 dias de trabalho / 14 dias de folga), turno de 12h.
Local de trabalho: Santo Antônio dos Lopes/MA

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.