Vaga de Técnico Mecânico
Page Group em Valinhos - SP

Técnico Mecânico

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Operador de Máquinas
  2. Local de trabalho: Valinhos, SP
  3. Conhecimentos pneumáticos, hidráulicos, elétricos, leitura e interpretação de esquemáticos.Conhecimento e experiência em equipamentos pesados linha amarela.Sobre nosso clienteEmpresa multinacional que opera no mercado brasileiro há mais de 20 anos. Utilizando inovação e empreendedorismo que deu origem à nossa matriz nos Estados Unidos.Principais responsabilidadesConhecimentos pneumáticos, hidráulicos, elétricos, leitura e interpretação de esquemáticos.Conhecimento e experiência em equipamentos pesados linha amarela.Perfil desejado3 à 5 anos de experiência em equipamentos pesados linha amarela.Disponibilidade para viajar constantemente.Benefícios adicionaisBenefícios compatíveis com mercado.

1. Formação desejada: Mecânica, Ensino Superior

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.