Vaga de Técnico Mecânico
ManpowerGroup em Morretes - PR

Técnico Mecânico

ATIVIDADES:
Realizar manutenção mecânica no material rodante e componentes conforme o procedimento operacional pré-
estabelecido. Cumprir as normas de segurança previstas no Regulamento Operacional em relação ao seu procedimento.
Demais Atividades Pertinentes a função.
REQUISITOS:
Obrigatórios:
* Ensino médio completo.
* Técnico mecânico ou afins
* Carteira de habilitação B
Desejáveis:
* Experiência em manutenção mecânica
BENEFÍCIOS:
* Plano de saúde e odontológico;
* Programa de Participação nos Resultados, conforme política da organização;
* Previdência Privada
* Treinamentos
* EPI e uniforme
* Trilha de carreira
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale transporte
* Seguro de vida;
HORÁRIO: disponibilidade para trabalho em escala rotativa
LOCAL DE TRABALHO: Paranaguá/PR

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.