Vaga de Técnico Mecânico
Cervejaria Ambev em Lages - SC

Técnico Mecânico - Lages

Tweet

Job description

1) Realizar manutenção preventiva, corretiva e/ou emergencial nas máquinas e equipamentos, garantindo o bom funcionamento das mesmas na fábrica;

2) Realizar instalações, reparos e regulagens mecânicas em equipamentos e instalações, conforme padrões e procedimentos;

3) Fazer a identificação de defeitos ou anomalias, através de inspeções e testes;

4) Coletar informações e registrar a execução das atividades de manutenção executadas, subsidiando a revisão do planejamento de manutenção e inspeções técnicas e auxiliando no planejamento de projetos de melhorias e fases de testes;

5) Participar das análises das falhas ocorridas, verificando as interferências que possam surgir e propondo soluções, modificações e ajustes pertinentes;

6) Trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI's, manuseando as matérias primas e equipamentos de acordo com os padrões e participando de treinamento e palestras corporativas.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio normal + Curso de no mínimo 600 horas SENAI (Elétrica , Eletrotécnica ou Eletroeletrônica)

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

As tarefas do cargo são realizadas dentro de práticas padronizadas, seguindo regras detalhadas para executá-las. Problemas e situações foram repetidamente experimentados e resolvidos com procedimentos pré-estabelecidos. Disponibilidade imediata de exemplos ou assistência.

Autonomia:

Recebe instruções detalhadas de rotina de trabalho. Trabalha com suporte dos Técnicos Mecânicos II, III e supervisores, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim