Love Mondays


Vaga de TECNICO MECANICO I
Vale em Canaã dos Carajás - PA

Descrição da Vaga

TECNICO MECANICO I

Atividades e Responsabilidades
Auxiliar a supervisão no desenvolvimento da equipe;Auxiliar no planejamento e programação da manutenção;Executar/acompanhar atividades de manutenção;Acompanhamento dos indicadores de manutenção;Controlar, fiscalizar e medir execução de serviços;Auxiliar no desenvolvimento de materiais e novos projetos;Analisar desenhos e projetos;Utilizar equipamentos auxiliares para movimentação de cargas
Formação Acadêmica
Ensino Médio* Técnico/Profiss Téc. Mecânica
Experiência Profissional Anter
Experiência como técnico em manutenção mecânica de máquinas de pátio, realizando manutenção em redutores de velocidade, tambores, sistema de frenagem, viradores de correia e acoplamentos rígidos hidráulicos, cilindros hidráulicos, rodas de caçamba, rolamento de giro e sistemas de translação.

Leia mais

Avaliações da Vale


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ambiente de trabalho legal, porém empresa burocrática

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Luzia, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é muito colaborativo, os horários de trabalho são flexíveis (sem ponto eletrônico) e com muitas oportunidades de aprendizado.

    Contras: Os gerentes são inacessíveis, qualquer processo é muito burocrático e demorado e as reuniões são constantes, muito longas e pouco produtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Parauapebas, PA


    Prós: Ótimos benefícios e plano de saúde muito bom e plano odontológico, plano de sucessão de carteira, transporte feito pela a própria empresa e almoço no local de trabalho.

    Contras: Não gostei de trabalhar em regime de turno, não pagamo as horas extras, retiraram muitos benefícios como PR e 14 salários e abonos

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor seus supervisores