Vaga de Técnico Mecânico I
Rumo ALL em Maringá - PR

Técnico Mecânico I

Atividades:
Manutenção mecânica de vagões, realização de solda, uso de maçarico, medições com paquímetro, trena, utilização de ferramentas auxiliares (alavancas, marretas, etc.).
Carga-horária:Escala rotativa, 6 x 2 (necessário disponibilidade total de horários)
Benefícios:Vale alimentação/refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados;
Programas de desenvolvimento de carreira.
Requisitos
Curso Técnico Mecânico – Obrigatório (cursando ou completo).
Experiência com solda e maçarico são um grande diferencial. Necessita de alguma vivência com manutenção mecânica/industrial de equipamentos. Necessário conhecimento em equipamentos de medição (paquímetro, micrômetro, etc).
Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B

Avaliações da Rumo ALL

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Pagam tudo certinho, nas datas certas não atrasam nossos salários ! Todos benefícios em dia, horas extras, vales refeição e transporte tudo pago certinho

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa ! Deveria contratae mais funcionários pois os que tem lá acabam ficando sobrecarregados de muito trabalho

Boa evolução mas ainda muito a melhorar.

Coordenador Sênior

Prós: Comprometimento, clima organizacional, remuneração satisfatória, oportunidades de crescimento e conhecimento Desenvolvimento de pessoas e foco nos resultados e na segurança do colaborador.

Contras: Falta de procedimento e disciplina para segui-los, resquícios da cultura ALL, falta de unidade entre as operações, gestões imediatistasnas áreas.