Vaga de Técnico Mecânico I (Maringá)
Rumo ALL em Maringá - PR

Técnico Mecânico I (Maringá)

Manutenção mecânica de vagões, realização de solda, uso de maçarico, medições com paquímetro, trena, utilização de ferramentas auxiliares (alavancas, marretas, etc.).

Cargo: Técnico Mecânico I (Maringá)
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Industrial, Manutenção Industrial, Engenharia Mecânica
Carga-horária: Escala rotativa e folga 6x2.
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale alimentação/refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados;
Programas de desenvolvimento de carreira.
/ 62% (periculosidade e revezamento)

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Mecatrônica - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Eletromecânica - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Automação industrial - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Mecânica - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência com solda e maçarico são um grande diferencial. Necessita de alguma vivência com manutenção mecânica/industrial de equipamentos. Necessário conhecimento em equipamentos de medição (paquímetro, micrômetro, etc).

Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: B

Avaliações da Rumo ALL

Não recomendaria

Coordenador Sênior

Prós: Equipe de trabalho integrada, Boa boa estrutura para o trabalho, grande empresa é reconhecida no mercado, sistema de avaliação eficaz, sistema de remuneração variável.

Contras: Não possui política de carreira, ambiente de extrema pressão, salário muito baixo comparado ao mercado, não existe perspectiva de aumento salarial.

Ótima empresa

Técnico Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, muita pressão e cobrança, aprendizado sera levado para qualquer empresa, ótimos benefícios, vários cursos de aprendizagem da atualidade.

Contras: Grandes problemas de salários, por mais que se esforce caso não abra vaga para um cargo maior ou não tenha concluído o curso superior o esforço chega a ser exaustivo por falta de retorno.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos administrativos que realizam serviço de analista e ganham bem abaixo disso, propor diversificação para o pessoa operacional da mecânica onde nos últimos meses só sofrem de muita pressão e não tem retorno nenhum, a base de tudo e a operação e se ali temos muita insatisfação não flui trabalho, seja para liberação de ativo, seja para melhorias.