Vaga de Técnico Mecânico Especializado
ManpowerGroup em Paranaguá - PR

Técnico Mecânico Especializado - Paranaguá/Pr

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Mecânica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Paranaguá, PR
  5. Prestar suporte técnico aos executantes do processo de mecânica, contribuindo com conhecimentos específicos da atividade. Acompanhar a execução das atividades diárias na Mecanica auxiliando tecnicamente na priorização dos serviços. Elaborar e ministrar treinamentos sobre os procedimentos a serem cumpridos, bem como, das novas técnicas definidas para serem utilizadas na manutenção mecânica do material rodante e componentes. Acompanhar as ocorrências recorrentes de manutenção mecânica e propor soluções técnicas para minimizar os problemas. Acompanhar e realizar a Inspeção nas locomotivas e vagões. Demais Atividades Pertinentes a função

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Previdência Privada
  • Título da vaga Técnico Mecânico Especializado - Paranaguá/Pr
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paranaguá, PR

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.