Vaga de Técnico Mecânico Especialista Em Locomotiva
ManpowerGroup em Paulínia - SP

Técnico Mecânico Especialista Em Locomotiva - Paulínia

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Paulínia, SP
  4. Ter trabalhado no mínimo 3 anos na execução de manutenção de locomotivas, ter conhecimento avançado em metrologia, conceitos básicos de TPS, conhecimento avançado no pacote oficce, internet saber ler e interpretar esquemas elétricos e desenhos mecânicos.
  5. Responsável por planejar, acompanhar execução e promover melhorias no processo de manutenção.
  6. Programar, acompanhar e orientar equipes na manutenção preventiva e corretiva de locomotivas em oficina, fazer gestão de performance técnica através de DBM(Diretrizes Básicas da Manutenção), ministrar treinamentos técnicos em manutenção de locomotivas, elaborar novos procedimentos e analisar e desenvolver equipe nos padrões de manutenção já existentes, promover melhorias no processo através da cultura TPS.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Mecânico Especialista Em Locomotiva - Paulínia
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário A combinar
* Localidade Paulínia, SP

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade