Vaga de Técnico Mecânico
Adecco em Nova Lima - MG

Técnico Mecânico - Equipamentos de usina

Técnico Mecânico I – Nova Lima
Salário: a partir R$ 1500,00 + todos benefícios
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo com curso Técnico de Mecânica Concluído.
Experiência em Britadores cônicos e mandíbulas , classificadores , filtros , peneiras vibratórias , correias transportadores , bombas de polpa e de água alimentadores de sapatas e vibratórias , experiências em Usinas de tratamento de minério a úmido e a seco.
Atividades: Liderar equipes tecnicamente para atuações em britadores cônicos e mandíbulas , classificadores , filtros , peneiras vibratórias , correias transportadores , bombas de polpa e de agua alimentadores de sapatas e vibratórias , experiências em Usinas de tratamento de minério a úmido e a seco.
Outros conhecimentos: Disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.