Vaga de Técnico Mecânico
Adecco em Nova Lima - MG

Técnico Mecânico - Equipamentos de usina

Técnico Mecânico I – Nova Lima
Salário: R$ 2089,00 + Assistência Médica + Transporte + Refeição na empresa + Ticket Alimentação (700,00) + Seguro de Vida + Participação nos lucros.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo com curso Técnico de Mecânica Concluído.
Atividades: Liderar equipes tecnicamente para manutenção em britadores cônicos e mandíbulas, classificadores, filtros, peneiras vibratórias, correias transportadores, bombas de polpa e de água, alimentadoras de sapatas e vibratórias, experiências em Usinas de tratamento de minério a úmido e a seco.
Horário de Trabalho: segunda à sexta em horário comercial, com disponibilidade para revezamento de turno, quando necessário.
Para trabalhar em Nova Lima.

Avaliações da Adecco

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: multinacional líder em seu segmento. Possui clareza em suas políticas internas e é uma consultoria muito bem estruturada com sistemas de ponta e modernos.

Contras: Comercialmente muito agressiva, o que ocasiona perder o fechamento de alguns negócios. Política de benefícios pode ser melhorada e o investimento nas pessoas

Excelente empresa! Recomendo!

Trainee

Ivinhema, MS

Prós: Empresa excelente! O relacionamento entre os funcionários é bastante inspirador, ambiente harmonioso de trabalho! O plano de carreira que existe lá dentro, também é algo único e atraente

Contras: Cada pessoa tem sua própria opinião, ressaltar pontos negativos de uma empresa multinacional que oferece qualidade de vida aos seus colaboradores é muito difícil! Gosto demais