Vaga de Técnico Mecânico
Embraco em Joinville - SC

Técnico Mecânico

Atividades:

• Responsável por manutenções preventivas e corretivas de equipamentos voltados para fundição de ferro como: máquinas de moldar Disa, fornos fusores, pontes rolantes, máquinas de jato de granalha, sistema de areia, entre outros.
    Requisitos:

• Curso técnico em Mecânica ou Mecatrônica (com diploma);

• Vivência ampla em manutenção de fundição;

• Domínio de circuitos hidráulicos (Funcionamento e manutenção).
    Desejável:

• Vivência em manutenção de máquina de moldar Disamatic.;

• Conhecimento de ferramentas de análise de quebras.

Avaliações da Embraco

Uma empresa boa por algum tempo

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Empresa muito boa para adquirir conhecimentos de um modo geral. Empresa que cobra bastante do funcionário e com isso faz com que o funcionário seja criativo.

Contras: Ultimamente o corte de custos tem se refletido bastante nos investimentos que a empresa faz tanto no bem estar do funcionário quanto em projetos de inovação.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários mais como seres humanos e não como matrículas

Excelente empresa para carreira e se desenvolver.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Excelente plano de carreira, oportunidade para desenvolvimento internacional. Empresa muito bem estruturada, sempre investe nos profissionais. Grandes oportunidades de crescimento

Contras: Idade média baixa em cargos de gestão. Sensação de fim de carreira antes dos 40 anos. Crescimento rápido, porém muitos desligamentos todos os anos. Pouca estabilidade.