Vaga de Técnico Mecânico de Utilidades
Bunge em Ipojuca - PE

Técnico Mecânico de Utilidades

Principais atividades:
* Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas nos equipamentos e sistemas de utilidades da planta;
* Realizar inspeções, diagnósticos e estudo de falhas em máquinas;
* Implementar projetos de melhoria com objetivo de redução de custos, aumento de perfomance e confiabilidade;
* Realizar gerenciamento das manutenções com a utilização de software de apontamento de horas trabalhadas e falhas localizadas.
Formação:
* Curso técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica, Tecnologia Naval, Mecânica Industrial;
* Desejável superior em andamento.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Ampla experiência na área de manutenção de utilidades e/ou equipamentos de utilidades em indústria;
* Pacote office, softwares de manutenção, inglês técnico;
* Conhecimento de compressor para ar Altlas Copco e Ingersoll Rand de parafuso, compressor para gás Sabroe de pistão, Frick / Mycom / Jonhson de parafuso, chiller Hitachi, bomba centrifuga, ventilador, trocador de calor (placas e casco tubo), torre de resfriamento, sistema de tratamento de água (desmi e osmose reversa), caldeira / aquecedor Konus, motor de ciclo diesel, instrumentação e elétrica associada, NR13, NR33 e NR35;
* Geração de frio para refrigeração com amônia e água gelada;
* Geração de calor para aquecimento com vapor e fluído térmico.
Local de Atuação: Ipojuca (PE)

Avaliações da Bunge

Neste setor nunca mais.

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pontes Gestal, SP

Prós: O ponto positivos são os benefícios que a empresa proporciona, tais como: plano médico, odontológico, transporte, alimentação no local de trabalho

Contras: Quando você é contratado eles te fazem acreditar em crescimento, carreira, estabilidade de emprego, parceria, treinamento apropriado. Mas não é o que acontece, o medo das demissões são diárias, você nunca sabe se amanhã ainda estará trabalhando. Entendo que pressão faz parte do mundo corporativo.

Conselhos para presidência: De valor a mão de obra dentro da empresa.

òtima empresa

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Multinacional, salário em dia. Oportunidade de crescimento. Trabalho de segunda a sexta feira em horário comercial, 1 hora de almoço, participação de lucros

Contras: Por hora não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. Esta tudo a contento com minhas expectativas e crescimento profissional e pessoal.