Vaga de Técnico Mecânico
BRF Brasil Foods em Buriti Alegre - GO

Técnico Mecânico

* Assessorar tecnicamente o recebimento dos equipamentos mecânicos, conferindo as especificações.**
* Auxiliar na elaboração e execução técnica de projetos de equipamentos e instalações mecânicas.**
* Aperfeiçoar máquinas e equipamentos de funcionamento mecânico.**
* Controlar os equipamentos no período de garantia.**
* Registrar o desempenho dos equipamentos mecânicos para avaliação de eficiência da utilização dos mesmos.**
* Efetuar manutenção, transporte, limpeza, montagem, instalação e operação de equipamentos mecânicos, motores e similares.**
* Auxiliar na elaboração de projetos para fabricação ou adaptação de sistemas mecânicos em geral.**
* Interpretar desenhos, esquemas e especificações técnicas, orientando sua execução.**
* Utilizar ferramentas, equipamentos de soldagem (possuir habilidade em solda MIG e TIG bem como seus acabamentos sanitários exigidos para uma fábrica alimentícia), aparelhos de medição (paquímetro micrometro e relógio comparador).**
* Auxiliar em trabalhos de pesquisa, extensão a atribuições da função tais como LUP,RAF e IT.**
* Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação dentro dos padrões exigidos.**
* Participar de programa de treinamento, quando convocado.**
* Executar tarefas pertinentes à área de atuação, tais como registro das atividades dentro do R3, atualização de peças na arvore de equipamentos.**
* Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.**

Plano de saúde
* Unimed

Plano Odontológico
Cartão Farmácia

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.