Vaga de Técnico Manutenção Mecânica
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Técnico Manutenção Mecânica

A área de Manutenção está com uma oportunidade para você, tem interesse? Inscreva-se!

Este profissional deve ter experiência com manutenção industrial (preventiva, corretiva e preditiva); interpretação de desenhos, usinagem, circuitos pneumáticos e hidráulicos, lubrificação.
Conhecimento em planejamento e controle de manutenção; ferramentas de análise de falhas e indicadores de Manutenção (MTTR, MTBF).

É importante ter formação em Técnico Mecânica; pacote office e metodologias. Desejável conhecimento em SAP PM;

Ter disponibilidade para trabalhar no 2º turno.

Avaliações da Grupo Boticário

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.

Empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, plano de carreira, motivação do funcionarios, ambiente legal para trabalhar, desconto em produtos, processos seletivos internos,

Contras: Salário, muita pressão quanto a bater metas de vendas, dificil comunicação com setores internos, muitos gestores despreparados para a função