Vaga de Técnico Manutenção
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Manutenção

Requisitos:
* Ensino Técnico completo em Edificações ou Mecânica.
* Experiência anterior com tubulações
* Desejável cursando nível superior
LOCAL: São Cristóvão
* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar a execução de obras de manutenção de rede e atendimentos de urgência, visitando as obras, orientando a sua execução, visando alcançar os resultados planejados.
* Supervisionar equipes das contratadas visitando obras de escapamento de alta, média e baixa pressão, com intuito de administrar e manter o correto andamento do contrato de manutenção de rede e atendimentos a urgência.
Iniciar o procedimento de licenciamento de obras retirando fotos e confeccionando croquis no intuito de atender solicitação da prefeitura.
* Emitir relatórios diários do serviço executado na rua mediante lançamentos em banco de dados com intuito de manter a informação atualizada online.
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

• Há 1 dia

Business Manager

Prós: Oportunidades de crescimento, meritocracia e autonomia do gerenciamento de suas atividades para melhoria dos processos. A Empresa propicia um ambiente de empreendedorismo.

Contras: Falta de gestão direta das pessoas, pacote de benefícios que deixam a desejar e extrema falta de foco na qualidade do como e a qualidade do que é feito. .

Não recomendo

Auxiliar de Suporte I

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é o fato de realizarem o pagamento em dia (o que é uma obrigação do contratante). O.benefício de alimentação apesar de pouco, também é sempre pago corretamente o em dia.

Contras: Sou terceirizada dentro de uma empresa multinacional, porém meu empregador é a Manpower. Há muita dificuldade de contato com a empresa. Quando surgem dúvidas a respeito de salários, benefícios, etc, não há um suporte efetivo para seu funcionário. O salário é baixo e o pacote de benefícios é fraquíssimo.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário e pacote de benefícios. Ter uma equipe de suporte para seus empregados que estão alocados dentro de outras empresas.