Vaga de Técnico Manutenção Eletrica
Comau do Brasil em Uberaba - MG

Técnico Manutenção Eletrica

Profissional com curso técnico de elétrica, eletrônica, mecatrônica com CREA, com experiência mínima de 2anos em manutenção elétrica, conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos e operação de painéis elétricos de alta e baixa tensão, centro de controle de motores, inversores de freqüência, no-breaks, geradores, motores elétricos, conhecimento prático de Instrumentação pneumática, eletrônica e calibração de Instrumentos.
Residir na região de Uberaba/MG
Salário: Compatível com o Mercado
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação e Transporte

Avaliações da Comau do Brasil

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Rápido crescimento para talentos, ótimos benefícios e salários competitivos. Possuem bons equipamentos de trabalho, bom clima para trabalhar no RH.

Contras: Comunicação interna as vezes é falha. Os processos e procedimento da empresa por vezes são burocráticos demais, no mais não vejo pontos negativos.

Boa empresa para se trabalhar mas precisa simplificar os processos

Santo André, SP

Prós: Empresa multinacional e atende a clientes grandes como ford, renault, fiat, jeep. O ambiente de trabalho é bastante amigável, todos sempre muito simpaticos.

Contras: Muita burocracia para coisas simples, muitos sistemas de controle que fazem exatamente a mesma coisa, e apesar do controle em demasia ainda penam na execução