Vaga de Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares

Requisitos:
* Ensino Técnico completo em Edificações ou Mecânica.
* Experiência anterior com tubulações
* Desejável cursando nível superior
LOCAL: São Cristóvão
* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar a execução de obras de manutenção de rede e atendimentos de urgência, visitando as obras, orientando a sua execução, visando alcançar os resultados planejados;
* Supervisionar equipes das contratadas visitando obras de escapamento de alta, média e baixa pressão, com intuito de administrar e manter o correto andamento do contrato de manutenção de rede e atendimentos a urgência;
* Coordenar equipes terceirizadas, inclusive em campo para efetivo cumprimento do plano de manutenção preventiva. Controlar o trabalho realizado pela equipe de técnicos de manutenção nos diversos tipos de serviços emergenciais e programados, realizando acompanhamento para identificação de problemas e propondo ferramentas adequadas para auxiliar as correções necessárias.
* Analisar resultados que retornam de campo, a fim de eliminar possíveis pendências, garantindo cumprimento do referido plano.
* Iniciar o procedimento de licenciamento de obras retirando fotos e confeccionando croquis no intuito de atender solicitação da prefeitura. Emitir relatórios diários do serviço executado na rua mediante lançamentos em banco de dados com intuito de manter a informação atualizada online. Emitir e acompanhar ordem de serviço de recomposição de aberturas e editais da prefeitura, enviando solicitações via e-mail para as contratadas e visitando o local.
* Especificar material a ser retirado do estoque central, visando possibilitar a conclusão dos reparos de emergência. Elaborar croqui de qualquer alteração de rede, no intuito de manter o cadastro da empresa atualizado.
* Apoiar na conferência de certificações de reposição, executando lançamentos em bancos de dados, no intuito de manter o correto controle daquela determinada abertura.
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

Empresa de RH onde o RH não funciona

Intern

Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.