Vaga de Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares

Requisitos:
* Ensino Técnico completo em Edificações ou Mecânica.
* Experiência anterior com tubulações
* Desejável cursando nível superior
LOCAL: São Cristóvão
* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar a execução de obras de manutenção de rede e atendimentos de urgência, visitando as obras, orientando a sua execução, visando alcançar os resultados planejados;
* Supervisionar equipes das contratadas visitando obras de escapamento de alta, média e baixa pressão, com intuito de administrar e manter o correto andamento do contrato de manutenção de rede e atendimentos a urgência;
* Coordenar equipes terceirizadas, inclusive em campo para efetivo cumprimento do plano de manutenção preventiva. Controlar o trabalho realizado pela equipe de técnicos de manutenção nos diversos tipos de serviços emergenciais e programados, realizando acompanhamento para identificação de problemas e propondo ferramentas adequadas para auxiliar as correções necessárias.
* Analisar resultados que retornam de campo, a fim de eliminar possíveis pendências, garantindo cumprimento do referido plano.
* Iniciar o procedimento de licenciamento de obras retirando fotos e confeccionando croquis no intuito de atender solicitação da prefeitura. Emitir relatórios diários do serviço executado na rua mediante lançamentos em banco de dados com intuito de manter a informação atualizada online. Emitir e acompanhar ordem de serviço de recomposição de aberturas e editais da prefeitura, enviando solicitações via e-mail para as contratadas e visitando o local.
* Especificar material a ser retirado do estoque central, visando possibilitar a conclusão dos reparos de emergência. Elaborar croqui de qualquer alteração de rede, no intuito de manter o cadastro da empresa atualizado.
* Apoiar na conferência de certificações de reposição, executando lançamentos em bancos de dados, no intuito de manter o correto controle daquela determinada abertura.
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.