Vaga de Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares

Requisitos:
* Ensino Técnico completo em Edificações ou Mecânica.
* Experiência anterior com tubulações
* Desejável cursando nível superior
LOCAL: São Cristóvão
* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar a execução de obras de manutenção de rede e atendimentos de urgência, visitando as obras, orientando a sua execução, visando alcançar os resultados planejados;
* Supervisionar equipes das contratadas visitando obras de escapamento de alta, média e baixa pressão, com intuito de administrar e manter o correto andamento do contrato de manutenção de rede e atendimentos a urgência;
* Coordenar equipes terceirizadas, inclusive em campo para efetivo cumprimento do plano de manutenção preventiva. Controlar o trabalho realizado pela equipe de técnicos de manutenção nos diversos tipos de serviços emergenciais e programados, realizando acompanhamento para identificação de problemas e propondo ferramentas adequadas para auxiliar as correções necessárias.
* Analisar resultados que retornam de campo, a fim de eliminar possíveis pendências, garantindo cumprimento do referido plano.
* Iniciar o procedimento de licenciamento de obras retirando fotos e confeccionando croquis no intuito de atender solicitação da prefeitura. Emitir relatórios diários do serviço executado na rua mediante lançamentos em banco de dados com intuito de manter a informação atualizada online. Emitir e acompanhar ordem de serviço de recomposição de aberturas e editais da prefeitura, enviando solicitações via e-mail para as contratadas e visitando o local.
* Especificar material a ser retirado do estoque central, visando possibilitar a conclusão dos reparos de emergência. Elaborar croqui de qualquer alteração de rede, no intuito de manter o cadastro da empresa atualizado.
* Apoiar na conferência de certificações de reposição, executando lançamentos em bancos de dados, no intuito de manter o correto controle daquela determinada abertura.
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.