Vaga de Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Manutenção de Redes e Instalações Auxiliares

Requisitos:
* Ensino Técnico completo em Edificações ou Mecânica.
* Experiência anterior com tubulações
* Desejável cursando nível superior
LOCAL: São Cristóvão
* RJ
* Principais Atividades:
* Supervisionar a execução de obras de manutenção de rede e atendimentos de urgência, visitando as obras, orientando a sua execução, visando alcançar os resultados planejados;
* Supervisionar equipes das contratadas visitando obras de escapamento de alta, média e baixa pressão, com intuito de administrar e manter o correto andamento do contrato de manutenção de rede e atendimentos a urgência;
* Coordenar equipes terceirizadas, inclusive em campo para efetivo cumprimento do plano de manutenção preventiva. Controlar o trabalho realizado pela equipe de técnicos de manutenção nos diversos tipos de serviços emergenciais e programados, realizando acompanhamento para identificação de problemas e propondo ferramentas adequadas para auxiliar as correções necessárias.
* Analisar resultados que retornam de campo, a fim de eliminar possíveis pendências, garantindo cumprimento do referido plano.
* Iniciar o procedimento de licenciamento de obras retirando fotos e confeccionando croquis no intuito de atender solicitação da prefeitura. Emitir relatórios diários do serviço executado na rua mediante lançamentos em banco de dados com intuito de manter a informação atualizada online. Emitir e acompanhar ordem de serviço de recomposição de aberturas e editais da prefeitura, enviando solicitações via e-mail para as contratadas e visitando o local.
* Especificar material a ser retirado do estoque central, visando possibilitar a conclusão dos reparos de emergência. Elaborar croqui de qualquer alteração de rede, no intuito de manter o cadastro da empresa atualizado.
* Apoiar na conferência de certificações de reposição, executando lançamentos em bancos de dados, no intuito de manter o correto controle daquela determinada abertura.
Obs.: Enviar currículo com pretensão salarial.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.