Vaga de TÉCNICO MANUTENÇÃO DE PONTE ROLANTE
ManpowerGroup em Sapucaia do Sul - RS

TÉCNICO MANUTENÇÃO DE PONTE ROLANTE

Principais atividades:
Preventiva eletrônica de equipamentos, gestão de indicadores, monitoramento preditivo de equipamentos, entre outras atividades.
Requisitos:
Curso técnico concluído;
Experiência anterior com manutenção elétrica/ eletrônica de ponte rolante, correção e monitoramento de anomalias em painéis elétricos, freios magnéticos e sistemas redundantes de segurança.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta
* ter disponibilidade p/ trabalhar das 13:12 às 22h ou das 07:30 às 17h (depende da demanda).
Salário: a combinar.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-transporte.

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.