Vaga de Técnico Manutenção Caxias Do Sul
Claro Brasil em Caxias do Sul - RS

Técnico Manutenção Caxias Do Sul

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Atuar na manutenção dos serviços NET em campo. A atividade inclui atendimento ao cliente, medição de sinal e verificação do TAP (necessário subir em poste), verificação de cabos, DG's (localizados em forros, garagens ou outras áreas do domicílio), possíveis trocas de instalação ou aparelhagens.
  5. Necessário possuir o curso técnico concluído em Telecomunicações, Eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, Mecatrônica, Informática, Informática Industrial, Redes de computadores, Eletrotécnica e cursos afins desde que seja compatível com a função.
  6. Disponibilidade de trabalhar em escala de trabalho e horário tarde/noite.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Manutenção Caxias Do Sul
  • Empresa Claro

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.